"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Morreu neste sábado 18 o ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan


A Organização Internacional para as Migrações da ONU comunicou que o ganês Kofi Annan, ex-secretário-geral das Nações Unidas entre 1997 e 2006, morreu aos 80 anos de idade.
De acordo com os relatos da Reuters, que cita duas pessoas chegadas ao alto responsável oficial, Annan morreu nesse sábado 18 em um hospital localizado em Berna, na Suíça.
"Hoje estamos de luto pela perda de um grande homem, líder e visionário o ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan", escreveu a Organização Internacional para as Migrações da ONU na sua página do Twitter.

Veja o vídeo em que, no ano de 2003, Gilberto Gil toca “Toda menina baiana” com o ex-secretário geral da ONU e Nobel da Paz, Kofi Annan.

Brasil247

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares