"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

JUIZ PRORROGA SUSPENSÃO DE EXPEDIENTE EM BURITI (MA) DEVIDO REFORMA PREDIAL


Magistrado prorrogou a suspensão atendendo solicitação da Divisão de Engenharia do TJMA.
 O juiz José Pereira Lima Filho, titular da comarca de Buriti, prorrogou a suspensão de expediente na comarca, atendendo à solicitação da Divisão de Obras e Serviços do Tribunal de Justiça do Maranhão, que realiza serviços de reforma predial no Fórum Desembargadora Maria Madalena Alves Serejo. A Portaria assinada pelo magistrado suspende o expediente no período de 27 a 31 de agosto.
No período a comarca funciona em regime de Plantão Judiciário, atendendo apenas aos casos de urgência previstos em lei. “O protocolo dos pleitos urgentes, autos de prisão em flagrante, mandados de segurança, além das hipóteses previstas no artigo 62 do Código de Normas, durante o período de suspensão do expediente, dar-se-á via email vara1_bur@tjma.jus.br, devendo os originais ser entregues em 05 dias após o encerramento do prazo de suspensão das atividades”, frisa o documento.
Os prazos estão suspensos e serão retomados a partir do próximo dia 3 de setembro.
COMARCA – A Comarca de Buriti é de Entrância Inicial, fica localizada a 322 km de São Luís, pertence ao Polo Judicial de Chapadinha e não possui termo judiciário. O Fórum Desa. Maria Madalena Alves Serejo está situado na Av. Candoca Machado, nº. 125 - Centro. CEP: 65.515-000.
 (Da Assessoria de Comunicação)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares