"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DIA DO MAGISTRADO: Parabéns aos juízes de todo País, em especial o da Comarca de Buriti (MA)


O Correio Buritiense relembra esta data de 11 de agosto, na qual se comemora o Dia do Magistrado no Brasil, para aplaudir a atuação brilhante do Juiz JOSÉ PEREIRA LIMA FILHO, titular de Direito da Comarca de Buriti, pelo excelente trabalho, sempre correto e preciso na aplicação do Direito.

Abaixo a mensagem aos magistrados proferida pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos:
O Tribunal de Justiça do Maranhão evoca o histórico 11 de agosto, Dia do Magistrado e data em que D. Pedro I, em 1827, sancionou a lei criando os cursos jurídicos no Brasil, reacendendo, em nossa memória, a insubstituível missão da Magistratura de ampliar os canais da Justiça e propiciar aos cidadãos os valores da igualdade, da solidariedade, da liberdade e dos direitos individuais e sociais.
Os magistrados, na nobre missão de promover a Justiça, têm encampado, de forma incansável, frentes múltiplas de luta pelo ideário do Estado Democrático de Direito e pelo aperfeiçoamento da Justiça, com um trabalho diuturno, permanente, abdicando de seu próprio tempo para equacionar o dos jurisdicionados.
Parabenizamos a todos os magistrados pela inestimável contribuição para o fortalecimento da democracia, honrando a Justiça e dando efetiva contribuição para a promoção da Paz Social.
A cada colega, um feliz e iluminado Dia do Magistrado!
 Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos
Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão
Para acompanhar as notícias do Correio Buritiense, siga curta nossa página no Facebook e veja vídeos no nosso canal CorreioTV.





Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.