"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AÇÃO POLICIAL EM BURITI (MA) RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM TERESINA/PI; O CONDUTOR FOI AUTUADO POR RECEPTAÇÃO E ESTÁ PRESO NA CIDADE

Veículo roubado em Teresina/PI e recuperado pela Polícia de Buriti/MA.

Na última quinta-feira 9, a guarnição de serviço da PM foi requisitada pelo Delegado de Polícia Civil (DPC) de Buriti/MA, Josemar Lima da Rocha, para apoiar uma diligência, na qual um indivíduo estaria de posse de um veículo com restrição de roubo e furto, conforme consulta no sistema sinesp.

Durante as rondas, por volta das 15h, o suspeito de posse do veículo foi localizado próximo à Praça Constâncio Carvalho na garupa de um mototaxista e, abordado pelos policiais, confessou que tinha posto o carro em uma Oficina, localizado na Rua Antônio Pereira Mourão, próximo à antiga Assembleia Deus. O carro foi apreendido e JOSÉ FRANCISCO REIS ANJOS, conhecido como “Negão”, 37 anos de idade, conduzido para DPC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
Em depoimento, “Negão” disse que comprara o veículo na cidade de Coelho Neto pelo valor de 5 mil reais. Para responder ao Inquérito em liberdade foi arbitrado fiança de 3 salários-mínimos, como ainda não foi feito pagamento ele continua preso desde o dia 10 de agosto.
De acordo com as investigações, a vítima é de Teresina/PI e o crime de roubo ocorreu na capital piauiense no último dia 20 de julho, por volta das 20h30.  O veículo já foi devolvido à proprietária. 
Veículo já foi devolvido à dona.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Tem q posta foto deles

    ResponderExcluir
  2. o que eu vejo e que este prefeito nao tem nada de popular nada de bomzinho e muito e esperto um professor do magisterio mesmo comtratado ele nao pode ganhar menos de 1600 reais por turno e o que diz o ministerio da educaçao e ai paga so a metade 840 reais alem de nao pagar deslocamento para a quele que vai para o interior longe gasta a metade deste dinheiro so com combustivel fora as peças da moto que quebra e ainda diz que e bomzinho vai se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nobre vc é um analfabeto! vc não saque que antes de P/B se escreve com M? Então deixe de ser incoerente, volta pra escola e para de falar sobre assuntos que vc não tem competência.

      Excluir
  3. parabéns guarda municipal,pelo seu trabalho prestado em buriti.

    ResponderExcluir
  4. Guarda Municipal é pra vigiar o patrimônio do Município e não quererem ser policiais sem ser,isto é crime de usurpação de profissão.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV