"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Xandy Avião faz multidão delirar em show no APB Batista Eventos pelos Festejos de Buriti; Confira fotos e vídeos


Grande público acompanhou apresentação comandada por Xandy Avião cantando músicas variadas do repertório novo da banda. A Banda Aviões fez mais de 10 mil pessoas delirar no APB Batista Eventos, em Buriti, na última quinta-feira 26. O público se espremeu diante do palco para curtir o show comandado pelo cantor Xandy Avião.
A Banda Originais do Forró abriu a noite em um show com mistura de ritmos dando boas-vindas ao público. Em seguida, por volta da meia-noite foi a vez de da grande atração do festejo de julho da cidade, Xandy Avião, que sacudiu o público com seu repertório vasto e animado. Apesar da curta duração do show do cantor Xandy, cerca de 1h30 de repertório, o comandante de Aviões do Forró não decepcionou e deixou o público eletrizado.
VÍDEOS DO SHOW DE XANDY AVIÃO 
Terminado o show de Xandy Avião, Originais do Forró retornou para palco e finalizou a festa dos festejos de Buriti 2018.
IMAGENS DO SHOW DE XANDY AVIÃO


















4 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito boa o show do comandante só que muito curto pelo menos mais uma hora para ficar melhor e depois entrou a outra banda com som ruim expulsando todo mundo e pra piorar uma funcionaria da prefeitura cantora tentou emendar mas só soube cantar três musicas: Alôôôô Naldo Batista... Alôôôô Cirlano Batista... Alôôôõ Priscila Batista... que bajulação, como se fosse um evento publico e as pessoas que pagaram tivessem obrigação de ouvir a forrozeira puxar o saco dos seus empregadores.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu não fui bando de otario,porque no ano passado ele fez a mesma coisa kkk

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores