"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Polícia do Piauí prende bando que roubou vários celulares no Festejo Sant’Ana”, em Buriti-MA, e no “Canyon Fest” na cidade de Castelo/PI


 A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia De Polícia de Castelo do Piauí e da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campo Maior, com apoio DINT – Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública prendeu em flagrante uma associação criminosa composta de cidadãos maranhenses e paraenses que realizou, de forma orquestrada, furto de vários celulares de turistas que se divertiam no “Canyon Fest” na cidade de Castelo do Piauí.
Por meio do trabalho técnico da Polícia Civil os criminosos foram identificados e abordados em hotel na cidade de Campo Maior-PI. Possivelmente a associação criminosa optou por repousar na região no intuito de realizar novos crimes durante todo o Festival.
Com o trabalho investigativo da PCPI já foram recuperados mais de 30 celulares de alto valor e também localizado um depósito da associação criminosa na capital Teresina-PI, onde foram recuperados celulares furtados no evento “Festejos de Nossa Senhora Sant’Ana”, na cidade de Buriti-MA.

Os presos foram identificados como FRANCO DANI SILVA PEREIRA, ELISANGELA SOUSA MARTINS, RAELMA BARBOSA MIRANDA, JULIO DIAS LIMA e LEANDRO REIS DO NASCIMENTO, sendo estes dois últimos naturais do estado do Pará e os outros membros da associação criminosa, com naturalidade em São Luís/MA.
Por meio das atividades investigativas os policias levantaram que os autuados têm a prática costumeira de fazer essas “feiras”, como assim nominaram, em eventos festivos pelo Maranhão e Piauí. Vivem de deslocar-se de festa em festa para realizar furtos de celulares de alto valor, não obtendo êxito ao realizar a conduta na área da 5ª DRPC.
Os cidadãos que tiveram celulares furtados em Castelo do Piauí devem registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia daquela cidade.
Da 5ª Delegacia Regional De Polícia Civil/PI

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV