"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO “NANA NENÉM”: Polícia cumpre mandados judiciais e cinco homens são presos por não pagar pensão alimentícia


Como desdobramento das ações da Operação Sant’Ana, alusiva às comemorações do festejo de Buriti/MA, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti, em parceria com a Guarda Civil Municipal buritiense, deflagrou nos dias 25 e 26/07, a segunda fase da operação “BABY'S MILK”, intitulada “Nana Neném”. Nesta fase, o objetivo da ação policial foi dar cumprimento a diversos mandados de prisão cível em decorrência do não pagamento de pensão alimentícia. Esses mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Buriti, Dr. José Pereira Lima Filho. Foi realizada a prisão dos seguintes devedores de alimentos:



1 Prisão cível de JOSÉ DA CONCEIÇÃO (PULU)

2 – Prisão cível de JOHN ROCHA DE OLIVEIRA

3 – Prisão cível de FRANCISCO SANTANA DUTRA NUNES
 Pulu, John e Santana, nesta ordem.


4 – Prisão cível de BERNARDO RIBEIRO DA SILVA


5 – Prisão cível de JAMES FRANÇA DOS SANTOS
 A Polícia Civil informa à comunidade em geral que outras prisões dessa natureza serão realizadas. Quem estiver devendo pensão alimentícia, que procure o Poder Judiciário local para quitar suas obrigações e evite o transtorno de ser submetido ao cárcere.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV