"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Multidão de devotos e romeiros acompanham procissão e queima de fogos de encerramento do Festejos de Buriti dedicado a padroeira Sant’Ana


A estimativa da organização é que mais de 4 mil romeiros e devotos participaram da Procissão Solene de encerramento.


Ocorreu na tarde desta quinta - feira 26 o encerramento do Tradicional Festejo de Buriti (MA) dedicado aos Pais de Nossa Senhora, São Joaquim e Sant'Ana. 


A Procissão Solene iniciou-se às 17 horas, percorrendo as principais ruas e avenidas, como Rua Lino Machado, Avenidas Coronel Lago Júnior e Candoca Machado, e retornando à Igreja Matriz pela Rua Inácia Vaz.
Veja abaixo vídeo da procissão 
Durante todo trajeto, os fiéis, devotos e o grande número de romeiros vindos outras cidades do Estado e até mesmo do exterior, realizaram suas orações a Senhora Sant'Ana. A equipe organizadora estima que mais de 4 mil romeiros e devotos participaram da Procissão Solene. 
Ao concluir a caminhada, os fiéis permaneceram em frente à Igreja Matriz de Sant’Ana, para prestigiarem o show pirotécnico. Em seguida à queima de fogos, o Padre Chagas presidiu a Bênção de Envio e fez os agradecimentos.
  
MAIS IMAGENS DO ENCERRAMENTO





* Texto e imagens com a colaboração  da equipe de comunicação da Paróquia

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Meu Deus!! O que é isso? Um garota de salto alto, em cima de um BOI kkkkkkkkkkkkkkkkk que brega.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores