"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Jovem é conduzido pela polícia e acaba preso por furto de celular em Buriti (MA)


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, autuou em flagrante delito, no último de 24 de julho, DANILO SILVA MACHADO, 25 anos, após condução realizada pelos Policiais Civis, Militares e Guardas Municipais da cidade em decorrência da prática do crime de furto.
 
 Na Delegacia foram colhidos depoimentos de testemunhas e da vítima, além do interrogatório do conduzido, que devolveu o aparelho celular. Como esse crime é afiançável, foi arbitrado pela Autoridade Policial a título de fiança o valor de 1 (um) salário mínimo (R$ 954,00), o que não foi pago.
O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi encaminhado à Justiça local, que o homologou, concedendo liberdade provisório ao acusado mediante o pagamento da fiança no valor citado. Até a data desta postagem (28/7), DANILO ainda continua preso.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. viado cenvergonha vai trabalhar

    ResponderExcluir
  2. E civis russos em retirara

    ResponderExcluir
  3. Como se um "viado" (gay) consegui se um emprego nessa cidade, homofóbica, e cheia de gente que não tem nada pra fazer que fica fofocando a vida das pessoas... SejamoS humanos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei o que ele fez foi errado, mais trabalho, sério cara, como se fosse entregar algum cargo para o mesmo; "afeminado" querido não consegui emprego, só morre infelizmente, por gente como você que nasceu já privilegiada, e não sabe o que é sofrer preconceito e discriminação em casa no trabalho na rua por desconhecidos, lamentável ter gente como você que só fala merda.

    ResponderExcluir
  5. Você tá precisando de umas aulas de gramática...

    ResponderExcluir
  6. varrer ruas e outros tem emprego sim feio e roubar

    ResponderExcluir
  7. Cite família perfeita que não tem guey,rapariga, drogado, ladrão, lésbica, traficante!!! Ou será que só esse garoto teve a infelicidade de nascer assim? Tome cuidado, porque tudo que você fala hoje dos outros, amanhã poderá estar na sua porta.

    ResponderExcluir
  8. Nao defendo ninguem so vou falar meu ponto de vista... os governantes da nossa cidade a décadas nao acompanha o crescimento da populacao pricipalmente jovens que sao as maiores vitimas da exclusao social. Nao temos politicas publicaa aqui so temos maquiagem dos programas socias e outros etc. Alguem mostre um projeto social das gestoes publicas da nossa cidade que funcione fora do papel.....?

    ResponderExcluir
  9. verdade o buriti vivi hoje so de aparencias vamos ver o outro lado saude terminou de se acabar desde quando esse prefeito assumiu nem parto normal essiste nessa cidade educacao ja era sports nada e o dinheiro ta indo pra onde

    ResponderExcluir
  10. Taca lhe pau, taca lhe pau, taca lhe pau.😂😂😂😂😂 essa civilização de Buriti está mesmo muito mau servida de governantes.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV