"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito Naldo Batista celebra parceria com a CODEVASF e recebe mais um trator agrícola e implementos destinados aos produtores rurais de Buriti (MA)


Prefeito Naldo Batista assina documento garantindo mais um trator agrícola para Buriti.
O prefeito Naldo Batista (PCdoB) assinou na manhã desta terça-feira 19, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, em São Luís, um termo para recebimento de um trato agrícola, uma carroça e um arado para município de Buriti (MA).
Este é o segundo trator do gênero conquistado pelo prefeito Naldo, fruto de uma emenda do deputado federal Weverton Rocha (PDT); o primeiro foi resultante de emenda do deputado Aluísio Mendes (Podemos). O trator já está pronto pra chegar na próxima sexta-feira 22/6 em Buriti.
Modelo do trator.
Naldo Batista (PCdoB) celebrou mais esta conquista e informou vai lutar sem parar para conseguir o que for de melhor para município. “Até 2020, o nosso município vai passar por uma transformação gigantesca”, disse ele.

14 comentários: Leave Your Comments

  1. PELO VISTO O NOSSO BURITI ESTÁ SE TORNANDO UM GRANDE POLO AGRÍCOLA DO MARANHÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "NOVA HISTORIA VELHA PRÁTICA".

    ResponderExcluir
  2. Transformação, o município já estar passando.
    E quanto custou essa parceria? 0800 é que não foi.
    Aproveito e pergunto ao prefeito. Quem estar fornecendo a quentinha para os médicos da saúde. Pois a comida é de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo você pergunta quem estar fornecendo a quentinha para os médicos da saúde, é muito fácil saber, se realmente for de péssima qualidade como você diz, só pode ser você e sua família que estão fornecendo as quentinhas.


      Excluir
    2. Anônimo, vc fala das quentinhas feitas numa casa em frente a casa do Floriano? Então, a resposta é só ver quem é o locatário do imóvel.

      Excluir
    3. Gostei da resposta, certamente tu és a pessoa que ganhão a licitação para o fornecimento de quentinhas para os órgãos. Não vou lhe dar uma resposta no nível que você merece. A reclamação só é feita pela péssima qualidade do serviço fornecido, sendo que a quentinha que foi para a campanha de vacinação foi toda jogada fora e a que é fornecida para médicos, e outros também é jogada fora.

      Excluir
  3. Uma das vozes mais vociferantes da nossa cidade se calou. O que ocorrera com o nosso conterrâneo Djalma Passos, que nunca mais fez as suas criticas pertinentes aos administradores da nossa querida Buriti? Porque ações positivas deste atual gestor não foi!!
    Publica, Aliandro!!

    ResponderExcluir
  4. E o carro dos guardas municipal, apareceu o dono???

    ResponderExcluir
  5. esses tratores tao servindo pra que mesmo, quando alguem vai pedir nao tem combustivel

    ResponderExcluir
  6. Pelo que estou sabendo as quentinhas são feitas só de alho.pelo menos foi o que conseguir apurar um valor de 96.000,00 numa licitação

    ResponderExcluir
  7. Já sei de quem é o carro utilizado pela guarda municipal. Mas só digo se me derem o prêmio.

    ResponderExcluir
  8. Não respone se não quiser. Ele mora na zona rural de buriti

    ResponderExcluir
  9. Senhor secretário de saúde, o que está havendo com o posto, cujo mesmo os usuários deste estão reclamando que o computador está quebrado à dias e, por isso não estão podendo entregar os resultados dos exames??
    Senhor Filho canuto, cadê aquele cidadão atenciosos e preocupado com os problemas causados pela má administração da prefeitura? Por um acaso o senhor está com medo de reclamar para não perder o emprego? Será que, eu e mais algumas dezenas de eleitores que confiaram e votaram no senhor podem considerarem-se como arrependidos, que o senhor realmente não nos horou?? espero que o senhor, assim como os seus patrões tenham boas justificativas para tanta covardia com seus eleitores.
    PS: gostaria de saber, quais foram os motivos pelos quais Naldo Raposa Machado Cardoso Lages Mesquita Brasil Batista contratou este senhor como secretário de saúde e algumas outras figuras controvérsias, como o contador dos Morão e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo o Secretário de Saúde é atuante,vc deve é tá com inveja, agora eu pensei que ele era mudo, mas ele fala...kkkkk

      Excluir
  10. Gostei mesmo foi de uma música que tá rondando nos grupos de zap, onde o ex prefeito nenen dá resposta para o prefeito atual cara de sapo, comparando as suas administrações. Tudo verdade.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares