"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR: Morreu aos 66 anos, nesta segunda-feira 18, Maria de Lourdes Moreira da Silva, popular “Moçota”


Faleceu no início da tarde desta segunda-feira 18, em Coelho Neto (MA), MARIA DE LOURDES MOREIRA DA SILVA, popular “MOÇOTA”, 66 anos de idade, vítima de complicações renais decorrentes de diabetes.
Fundadora e ex-presidente municipal do Partido dos Trabalhadores – PT em Buriti/MA, Moçota era uma militante histórica das lutas sindicais e dos trabalhadores na região.
O corpo já está sendo velado em sua casa na Rua São Francisco, no bairro Bacuri, em Buriti/MA.
O Correio Buritiense lamenta profundamente a perda de Moçota, amiga de longa data e companheira de muitas lutas do editor deste blog, e deseja que o Soberano Senhor conforte a todos os familiares neste momento de dor indizível.  

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Pessoa boa e muito comunicativa! O pouco que conhece ela posso dizer que era uma excelente pessoa. Lembro bem o dia que fui visitar la em sua casa com o relator e chefe desse blog. Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos ao editor, aos familiares, amigos e a todos de Buriti pela perda dessa grande mulher.

    ResponderExcluir
  3. As minhas condolências aos familiares, dessa que foi uma grande lutadora pelos seus ideais. E Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ, OUVI DIZER QUE A ESCOLA QUE FUNCIONA PERTO DA CASA DA MOÇOTA TEVE AULA O DIA TODO COM O VELÓRIO ACONTECENDO. FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS FAMILIARES. NOVO TEMPO NOVA HISTÓRIA FAZENDO PREVALECER A DITADURA NOVAMENTE NA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito e consideração é uma coisa que não tem no dicionário da mestra da educação e muito menos do mestre da corrupção.

      Excluir
  5. Só agora vi e fiquei triste pelo ocorrido.Uma grande mulher que esteja na presença de Deus amiga .

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."