"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeitura de Buriti (MA) lança aviso de licitação para Construção de Melhorias Sanitárias Domiciliares para Zona Rural


A abertura está prevista para próxima quarta-feira 23/5, às 15 horas.
Foi lançado no dia 2 de maio de 2018 o Aviso de Licitação da Tomada de Preços nº 10/2018, cujo objeto é a CONSTRUÇÃO DE MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES–MDS, NOS POVOADOS MATINHA DO BRASILINO E SÃO BENTO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE BURITI/MA.
A licitação está prevista para próxima quarta-feira 23/5, às 15 horas, e será na modalidade de Tomada de Preços, sob a forma de execução indireta e regime de empreitada por preço Global do tipo menor preço.  Valor da contratação só será divulgado ao final do procedimento licitatório.
O Edital se encontra a disposição dos interessados na Comissão Permanente de Licitação - CPL, localizada na Praça Felinto Farias, S/N, Buriti - MA, CEP: 65.515-000, no horário das 8h às 13 horas, onde poderá ser consultado gratuitamente ou obtido mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (Cinquenta reais), através de Documento de Arrecadação Municipal-DAM.
VEJA ABAIXO O AVISO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL


9 comentários: Leave Your Comments

  1. Obrigado pela publicação.
    Só acho que você deveria publicar também a origem do recurso. Porque, da forma como foi publicado, os mais leigos acharão que se trata de um projeto da prefeitura. Quando, na verdade, faz parte de um projeto federal, onde se deseja trazer condições de melhorias sanitárias para a população mais carente, que ainda usa métodos arcaicos, causando risco à saúde dos mesmos.
    Ficaremos atentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, prezado(a) leitor(a)! Não obtive o edital, logo alguns detalhes me faltam. Porém, após o correr a licitação vai ser publicado o Extrato do Contrato, onde vai constar o valor global, a empresa vencedora e a fonte dos recursos. Aí sim quando já estiverem disponíveis esses dados certamente publicarei. Att., Redator-chefe do Blog.

      Excluir
  2. isso é só pra enganar os éguas. o filé das licitações ele nipunlica porquê já tem os vencedores pra fazer o caboracha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ME DIVIRTO COM O VOCABULÁRIO DESTES ANONIMO, SENHOR ANONIMO DONO DE UMA GRANDE AUSENCIA DE INTELIGENCIA ME DIGA QUE QUER DIZER A PALAVRA CABORACHA?

      Excluir
    2. Não sou o que escreveu o comentário, mas observei alguns erros de acentuação sua, antes de criticar alguém, olha para seu "Eu". A palavra de Deus nos ensina em Mateus 7:3 Porque reparas tu o argueiro que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu olho? Meu amigo não julgueis para não ser julgado, na medida que você medir alguém será medido, ou seja não julgue para não ser julgado, não envergonhe as pessoas para não ser envergonhado, seja humilde e gentil com as pessoas. leia a Bíblia Jesus te ama, Deus te abençoe em nome de Jesus, amém...

      Excluir
  3. as outras licitações ele esconde os editais

    ResponderExcluir
  4. O TCE não perdoa, descobre tudo, então administradores de Buriti botem suas barbas de molho, pois a pancada daqui a alguns anos é seca!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk. caboracha quet dizer comrr mole

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!! A vc que lembro o anónimo letrado não julgues pra não ser julgado. 🙏🙏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."