"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EMPRESA CONSERV FATURA MEIO MILHÃO DE REAIS PARA REFORMAS DE UNIDADES DE SAÚDE NA ZONA RURAL BURITI (MA)


No dia 7 de fevereiro de 2018, a CONSERV Conservação Serviços & Engenharia Ltda – EPP, CNPJ nº 12.040.841/0001-01, assinou um contrato com o município de Buriti, tendo como contratante o Fundo Municipal de Saúde (FMS), no valor de R$ 537.491,64 (quinhentos e trinta e sete mil, quatrocentos e noventa e um reais, e sessenta e quatro centavos).
De acordo com o Extrato de Contrato nº 026/2018, pelo dinheiro abocanhado a empresa CONSERV deve executar Serviços e Reformas de Unidades Básicas de Saúde – UBS na zona rural de interesse do município de Buriti/MA. A vigência do contrato é de seis meses. Veja abaixo o extrato publicado no Diário Oficial:
O Correio Buritiense visitou uma a UBS do Povoado Cabeceiras, onde uma placa posta pela empresa já confirma que as obras foram iniciadas. O que se ver, porém é que pouca coisa até agora foi realizada.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Cidadão Buritiensequarta-feira, 23 maio, 2018

    Quero parabenizar pela garra e coragem que essas as duas figuras envolvidas tiveram neste e em outros casos semelhantes: Uma é o Correio Buritiense, que, apesar das fortes retaliações que sofreu e sofre por fazer este tipo de publicação. A outra é a pessoa que tirou essas fotos. Um grande cidadão, que apesar de termos algumas divergências políticas e religiosas, ele, voluntariamente denuncia as irregularidades praticadas pelos gestores públicos dana região . Não vou citar o seu nome, mas ele e algumas outras pessoas sabem de quem me refiro.
    Sai prefeito e entra prefeito, mas o modus operandi é sempre o mesmo. E sobre a merenda escolar? As crianças, segundo denúncias, estão comendo meia espiga de milho. Como se não bastasse ter somente milho como único alimento, ainda dão meia espiga. Se fizerem uma investigação, vão encontrar também irregularidades na secretaria responsável. Quem rouba dinheiro destinado à saúde, está matando pessoas. Isso é um absurdo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Sr. Redator, a imprensa não tem que ter medo de ninguém, pois vc está fazendo a sua obrigação, de levar ao povo uma informação muito importante, que muitos não sabem. Por tanto faça seu trabalho com garra, com determinação, sem medo de ninguém, pois quem deve ter medo é quem está fazendo coisas erradas. Vai em frente!!!.

    ResponderExcluir
  3. Caros cidadãos Buritienses, peço que façam uma pesquisa sobre esta empresa: seu endereço, tempo de vida, seus proprietários e etc. Isso está muito esquisito.

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer uma denúncia aqui, está semana, mais precisamente na terça feira foi encontrado ratos no laboratório do Centro de Saúde Osvaldo Farias. Cadê o secretário de saúde que não toma nenhuma atitude para este problema sanitário? Como é que pode ter ratos e baratas no laboratório? Qual garantia de bons exames tem para os pacientes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO OS RATOS QUE FORAM ENCONTRADOS NO LABORATORIO OSVALDO FARIAS SAIRAM TODOS DA CASA OU MELHOR DO TEU CHIQUEIRO, INCLUSIVE TU É UM DELES.

      Excluir
    2. VOCÊ ENTENDE MUITO BEM DE CHIQUEIRO, NÉ? CERTAMENTE TEM MUITO METO DE RATOEIRA.

      Excluir
  5. Gente é que o povo não entende!!! Esses ratos são as cobaias do bioquímico.kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk.E as Baratas também.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares