"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Desesperada, esposa procura por vendedor da cidade de Cajazeiras desaparecido, possivelmente, entre os estados de Maranhão e Piauí


O vendedor ILDISLÂNDIO RODRIGUES DA SILVA, 28 anos, conhecido por Lândio, natural de Cajazeiras (PB), está desaparecido há 17 dias, desde a última terça-feira 8/5, quando se teve o último contato dele na cidade de Corrente, Estado do Piauí
De acordo Corrinha Pereira, esposa do vendedor, o jovem tem costume de vender redes entre os estados do Maranhão e Piauí.
Na terça-feira 22, após 15 dias que não tem contato com Lândio, a esposa disse que não sabe mais o que pensar. “Desesperada. Tenho três filhos e tô grávida de novo”, contou a mulher, que está no Maranhão buscando pistas do esposo.
Ela disse que chegou a falar com colegas de Lândio, mas foi informada que ninguém sabe o paradeiro do vendedor.
Quem tiver qualquer notícia do cajazeirense, entrar em contato com Corrinha pelo telefone (83) 99361-3073.
(Com informações policiais e do DIÁRIO DO SERTÃO)



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV