"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Desesperada, esposa procura por vendedor da cidade de Cajazeiras desaparecido, possivelmente, entre os estados de Maranhão e Piauí


O vendedor ILDISLÂNDIO RODRIGUES DA SILVA, 28 anos, conhecido por Lândio, natural de Cajazeiras (PB), está desaparecido há 17 dias, desde a última terça-feira 8/5, quando se teve o último contato dele na cidade de Corrente, Estado do Piauí
De acordo Corrinha Pereira, esposa do vendedor, o jovem tem costume de vender redes entre os estados do Maranhão e Piauí.
Na terça-feira 22, após 15 dias que não tem contato com Lândio, a esposa disse que não sabe mais o que pensar. “Desesperada. Tenho três filhos e tô grávida de novo”, contou a mulher, que está no Maranhão buscando pistas do esposo.
Ela disse que chegou a falar com colegas de Lândio, mas foi informada que ninguém sabe o paradeiro do vendedor.
Quem tiver qualquer notícia do cajazeirense, entrar em contato com Corrinha pelo telefone (83) 99361-3073.
(Com informações policiais e do DIÁRIO DO SERTÃO)



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores