"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AVISOS DE LICITAÇÃO: Prefeitura de Buriti (MA) faz nesta quarta 23/5 duas licitações para contratação de empresas para recuperação de vias públicas urbanas


Foi lançado pela Prefeitura Municipal de Buriti/MA, no dia 2 de maio de 2018, dois Avisos de Licitação, na modalidade tomada de preços, sob a forma de execução indireta e regime de empreitada por preço Global do tipo menor preço, com objetivo de contratar empresas para recuperação de vias públicas urbanas.  
A TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2018 tem como objeto a Contratação de empresa para Recuperação de Meio fio e Sarjetas em vias Públicas na Sede do Município de Buriti. A licitação está prevista para próxima quarta-feira 23/5, às 9 horas, e o valor da contratação só será divulgado ao final do procedimento licitatório.
Veja a publicação do diário:
A TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2018 tem como objeto a Contratação de empresa para Recuperação e Terraplenagem de em vias Públicas na Sede do Município de Buriti/MA. A licitação está prevista para próxima quarta-feira 23/5, às 11h30, e o valor da contratação só será divulgado ao final do procedimento licitatório.
Veja a publicação do diário:
Os Editais se encontram a disposição dos interessados na Comissão Permanente de Licitação - CPL, localizada na Praça Felinto Farias, S/N, Buriti - MA, CEP: 65.515-000, no horário das 8h às 13 horas, onde poderá ser consultado gratuitamente ou obtido mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (Cinquenta reais), através de Documento de Arrecadação Municipal-DAM.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV