"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI INOVA E IMPLANTA SISTEMA DE CONTRACHEQUE ONLINE

Servidores poderão retirar seu contracheque em casa ou de qualquer outro lugar.
Palácio Bernardo Costa de Almeida, sede da Prefeitura Municipal de Buriti.
A Prefeitura Municipal de Buriti, por meio da administração do prefeito Naldo Batista (PCdoB), dá mais um importante passo rumo à inovação. Desta vez, a gestão municipal implantou o sistema de informatização do serviço de entrega de Contracheque, visando facilitar o acesso dos servidores aos contracheques da GESTÃO 2017 -2020.  Agora é ONLINE!
Todos os servidores públicos municipais poderão retirar seus respectivos contracheques através do PORTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI, bastando para isso acessar o site www.buriti.ma.gov.br.  O servidor terá acesso livre ao documento na plataforma, em qualquer parte do mundo via sistema online.
Essa iniciativa da prefeitura municipal vai contribuir para o acesso de forma ágil e segura aos contracheques, diminuir despesas com papel e toner utilizados durante impressão dos referidos documentos, dará maior comodidade aos servidores e facilitará o acesso às informações sem burocracia.
VEJA ABAIXO O PASSO-A-PASSO PARA VER SEU CONTRACHEQUE:
2. Inserir como USUARIO o número da matrícula do servidor e como SENHA, o número do CPF do servidor. Em seguida, clicar em ENVIAR.
3. Aparecerá a tela com a opção para alterar a senha, e a recomendação é que você altere.
4. No ícone de cor LARANJA, clicar e selecionar a opção HOLERITE. Selecione o MÊS/ANO.
5. Clicar em visualizar e aparecerá o contracheque para impressão.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Esta de parabéns, o prefeito Naldo Batista e o idealizador dessa ferramenta indiscutivelmente útil ao servidor municipal. Mas está reprovada a atitude truculenta e ditatorial de querer implantar o trabalho obrigatório aos sábados para os professores e aos outros funcionários da educação, sem nenhuma consulta e sem nenhuma justificativa razoável que pudesse levar a uma discussão e a um acordo razoável para todos os envolvidos, acredito que tenha saído da mesma cabeça a ideia de mudar um feriado nacional de tamanha relevância para todas as classes trabalhistas “o 1º de maio”, essa mente brilhante acaba por comprometer o governo do prefeito Naldo Batista que a meu ver em algumas áreas esta se saindo melhor que seus antecessores, mas se continuar ouvindo essa mente MESTRAMENTE perseguidora, ele que foi eleito é quem vai ganhar seu troco dos funcionários e da população que continua desinformada do que acontece por traz de certas ações do governo. Ficando sem saber de quem PARTIU A BRILHANTE IDEIA, como uma ação dessas que é realmente de quem não sabe fazer o verdadeiro papel do que lhe foi confiado e ficam por meio de improvisos mirabolantes inventando ações que é um verdadeiro desmando da ordem já estabelecida por lei... Vá estudar mais para assessorar esse prefeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão Buritiensequinta-feira, 03 maio, 2018

      Cadê os sindicatos e os vereadores??
      Já sei!! estão caladinhos, com os rabos entre as pernas, senão perderão os cargos e outras vantagens concedidas pelo ditador em troca de apoio incondicional.
      Bem que eu avisei. Agora toma!!!

      Excluir
  2. Parabéns anônimo;belissimo comentário,ele está agindo como se os funcionários fosse dele!acontece que ele não entendi que os funcionários são do município.mas o que ele está plantando ele vai colher..

    ResponderExcluir
  3. O prefeito e os outros políticos, são tudo; farinha do mesmo saco e bananas do mesmo cacho. Só estão pensando no próprio bolso e o resto que se dane, eita Buriti velho que nunca vai pra frente,e se depender desses políticos que aí estão, VAI continuar na merda.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares