"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA RASTREIA CELULAR IPHONE ROUBADO EM TERESINA/PI E PRENDE JOVEM POR RECEPTAÇÃO DO APARELHO EM BURITI (MA)


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, e a Polícia Civil do Piauí, por intermédio do 6º DP de Teresina/PI, em investigação conjunta, realizaram na última Quarta-feira 4 a prisão em flagrante delito JOSÉ AUGUSTO ROCHA FERNANDES (19 anos), conhecido como “GUGU”. Ele estava na posse de um aparelho celular iPhone 6 furtado na capital piauiense. A equipe do 6º DP de Teresina rastreou o aparelho furtado e identificou o flagranteado como a pessoa que estaria utilizando o celular na cidade de Buriti/MA. Cientificada desses fatos, a Delegacia buritiense realizou diligências que culminaram com essa prisão e com a recuperação do aparelho celular furtado.
“GUGU” foi autuado pela prática do crime de receptação, previsto no Art. 180, Caput, do Código Penal Brasileiro. Como se trata de um crime afiançável na fase pré-processual, a Autoridade Policial arbitrou a título de fiança o valor de um salário mínimo (R$ 954,00). A fiança foi paga e “GUGU” foi posto em liberdade, devendo doravante responder nessa condição. O proprietário do celular já foi informado sobre a recuperação do aparelho, sendo agendada para a próxima semana a devolução desse celular.
Iphone roubado.(Foto/crédito: Polícia Civil)

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns à Polícia. Tem que prender os compradores de coisa roubada. Só assim vai acabar com o estímulo do ladrão.

    ResponderExcluir
  2. Cade o que vendeu o smartphone

    ResponderExcluir
  3. E o dono do blog ki vive com o som do carro na maior altura!! Ninguém faz nada? É em todo lugar, na piscina. Depois de 10h da noite. Perturbando quem mora perto.

    ResponderExcluir
  4. Tem q pegar foi o que vendeu

    ResponderExcluir
  5. O bandido roubou meu celular estando grávida com tentativa de homicídio ainda tá solto fazendo vítimas registrado b.o nada foi feito.

    ResponderExcluir
  6. Acho um absurdo o blog não relator o fato por completo, o rapaz comprou o aparelho do filho do Toinho Francês onde costuma vender esses aparelhos, ‘GuGu” por sua vez comprou sem saber que o aparelho seria roubado! Por que omitir fatos caro blogueiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente estava bem abaixo do valor de mercado. Outro dia apareceu um sujeito vendendo um celular por um terço do valor de mercado. Disse que estava aperreado. Perguntei se tinha nota fiscal. Ele disse que não. Não comprei, pois poderia ser roubado.

      Excluir
  7. Isso é porque ele falava do ex secretário é Língua da peste agora ta calado

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."