"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE: RAIO ATINGE CASA, MATA UM ADOLESCENTE E DEIXA MAIS DEZ FAMILIARES FERIDOS EM POVOADO DE SANTA QUITERIA DO MARANHÃO

Imagem do momento da chegada das vítimasno Hospital Municipal de Santa Quitéria(MA).
Um forte raio atingiu uma casa na localidade Pau Serrado, povoado do município de Santa Quitéria do Maranhão (MA). A descarga elétrica ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira 29 e foi tão intensa que matou um adolescente, causando, ainda, queimaduras em mais 10 membros da família, entre eles, pai, mãe, duas irmãs, dois irmãos menores de idade, 2 irmãos maiores, 1 menor de 6 meses e cunhados. No momento em que o raio atingiu a casa todos caíram uns sobre os outros.
As vítimas deram entrada às 20h20 no Hospital Municipal Dr Zeca Moreira, porém Jotamar Dutra, de 17 anos, já chegou sem vida, e os demais familiares permanecem na unidade hospitalar. No total, já houve a confirmação de que 11 membros da mesma família foram atingidos.
A Equipe de plantão do hospital foi reforçada para receber eventuais novas vítimas atingidas da mesma família ou outros moradores do povoado.
O povoado da tragédia fica a 87 km da cidade de Santa Quitéria (MA), tem estrada de difícil acesso, sendo que transporte leva de 2 a 3 horas de carro traçado.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. que deus conforme estas familia

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma irmã e sobrinhos que moram em Santa Quitéria. Isso é muito triste

    ResponderExcluir
  3. Lamentável que DEUS conforte seus familiares. wwwradiomirandensebrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vítima da trajedia morreu ontem josilda mãe de dois filho um de 3 ano e outro de 7 mês ore

    ResponderExcluir
  5. Deus der força pra essa família é muito lamentável Deus vai dar conforto a eles

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."