"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em operação “Baby´s Milk”, polícia cumpre mandados e prende quatro por NÃO pagamento de pensão alimentícia, em Buriti


DE ACORDO COM O DELEGADO, NOVAS PRISÕES AINDA PODERÃO SER EFETUADAS.
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, deflagrou entre a segunda-feira 19 e hoje (20) na cidade uma operação Policial denominada “BABY'S MILK” ("Leite de Bebê", em tradução livre). Esta operação contou com a participação de Policiais Civis, de Policiais Militares e da Guarda Civil Municipal.
O objetivo da ação policial foi dar cumprimento a diversos mandados de prisão cível em decorrência do não pagamento de pensão alimentícia. Esses mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Buriti, José Pereira Lima Filho.
Foram realizadas as prisões dos seguintes devedores de alimentos:
1– Prisão cível de MARCOS FRANCISCO DE ARAÚJO.
2– Prisão cível de JOSÉ DA SILVA SANTOS.
3–Prisão cível de MARCOS ANTONIO OLIVEIRA DO NASCIMENTO (Pingo).
4 – Prisão cível de JOSE ODIMAR SILVA DE SOUSA.
A Polícia Civil informa à comunidade em geral que outras prisões dessa natureza serão realizadas. Quem estiver devendo pensão alimentícia, que procure o Poder Judiciário local para quitar suas obrigações e evite o transtorno de ser submetido ao cárcere.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. isso e a coisa mais comum que se existe no brasil,todo mundo sabe que da o não pagamento de pensão cadeia,so na minha opinião so acho que vc dono do blog deveria tomar mais cuidado com essas postagens que não levam vc a lugar algum,esses cidadães foram presos hoje,amanha pode ser eu vc e mais outros,não tem necessidade de vc ta espondo essas pessoas ao publico meu amigo...

    ResponderExcluir
  2. Tem que botar esses caras é de frente pra todos verem as CARAS DELES, porque na horas de fazer meninos são o tal, na hora de pagar pensão são coitadinhos É CADEIA MESMO NESSES BANDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostaria de tá no lugar deles não né então cala essa boca suja : sabe lá se vc também pode ser o próximo da fila

      Excluir
    2. Vc gostaria de tá no lugar deles não né então cala essa boca suja : sabe lá se vc também pode ser o próximo da fila

      Excluir
    3. Vc gostaria de tá no lugar deles não né então cala essa boca suja : sabe lá se vc também pode ser o próximo da fila

      Excluir
  3. Mulher só lembra de pensão depois qui pare né mais quando tá fazendo o bebê não lembro disso aí depois quer deixar o cara louco tinha que pensar era antes de acontecer, as vezes os caras não têm nem pra ela coitado mulher não encherga isso, as vezes pode ser só dor de cotovelo 😬🐍🐍

    ResponderExcluir
  4. Achou bom fazer tem que sustenta!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares