"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em Buriti, multidão vibra, canta e dança no encerramento do Carnaval 2018 com Samyra Show

Muita Diversão, Alegria e Paz, marcaram o carnaval de Buriti 2018 realizado pela Prefeitura de Buriti, administração Naldo Batista (PCdoB), através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente o secretário Cirlano Santos. 
Os foliões que estiveram na Praça Matriz durante  a 4ª e última noite de carnaval, terça-feira 13, puderam se divertir ao som das bandas locais Skema 7, Saulo – o fenômeno dos teclados, Alberi Show e Juninho do Arrocha; além da atração principal que era Samyra Show, cantora dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”. Samyra subiu ao palco e animou o Público até quase 4h da manhã.

VÍDEOS DA ANIMAÇÃO DE SAMYRA SHOW NO CARNAVAL DE BURITI 2018
Vídeo do hit Minha Pequena Eva


O corredor da folia na praça matriz ficou completamente lotado, com foliões residentes em Buriti e de cidades de outros estados do Brasil que optaram por brincar a festa carnavalesca na cidade.
Antes dos shows de encerramento à noite, a festa da terça de carnaval começou muito cedo no corredor da folia. O prefeito de Buriti garantiu a folia momesca durante toda a terça-feira 13 desde as 9h e não parou mais. À tarde, veio a festa dos blocos carnavalescos no APB Eventos com patrocínio da Prefeitura Municipal. Do clube os blocos desfilaram pelas ruas e foram para o corredor da folia completar a festa carnavalesca.
No centro, em destaque, prefeito Naldo Batista, ladeado pelo secretário de esporte Toinho Francês (esq.) e pelo vereador Hélio Flora (dir.). 
Secretário de Cultura Cirlano Santos.
Para dar total apoio aos foliões a prefeitura montou um esquema de segurança que envolveu Policia Militar com reforço de policiais de fora, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e seguranças privados. Nenhum incidente foi registrado durante as quatro noites de carnaval. A segurança, assim como a chuva, foi um dos fatores que afastou alguns foliões da festa deste ano, porém, o prefeito Naldo Batista demonstrou firmeza no combate à violência na festa do Carnaval 2018.

Foi um carnaval marcado pela chuva, alegria, pela segurança, pela paz, por um público menor, mas com boa diversão.
MAIS IMAGENS DA 4ª NOITE DE CARNAVAL 2018



















































quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."