"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Vias públicas abandonadas em Buriti: moradores reclamam de ruas esburacadas e poças d’água no centro da cidade

Algumas ruas esburacadas e poças d’água que invadem as calçadas e as casas estão incomodando os moradores de Buriti, que reclamam que as vias estão abandonadas pela Prefeitura.
Na Rua da Torre, bem no Centro da cidade, na lateral da Prefeitura Municipal, os buracos formados pelo desgaste do calçamento torna a passagem com veículos extremamente perigosa. Para as crianças, os riscos de acidentes são ainda maiores. A rua tem sido esquecida, na verdade, há anos pelos gestores municipais, e se tinha muito esperança que a atual administração fosse resolver. Passou-se mais um ano e os moradores continuam reclamando.
As imagens abaixo não deixam dúvidas quanto à necessidade imediata de olhar para uma das mais populares ruas de Buriti.
Já em outra rua da cidade, esta não se sabe nem o nome, que fica por trás do conjunto de casas que foi construído na gestão do ex - prefeito Zé Vilar, também sofre com o abandono.  Mas nela o drama vivido pelos moradores, cujas residências nem numeração têm, é o lamaçal aliado aos buracos que, em tempos de chuva como este, faz com que transitar nela seja o mesmo que banhar de lama.  Esta rua é uma transversal da estrada que vai para o Mocambinho e quando chove recebe também um volume grande de água que desce pela rua do cartório eleitoral. 
Veja as imagens do abandono:
O Correio Buritiense entrou em contato com o secretário de Serviços Urbanos do município, Erinaldo Capijuba, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Aguardamos que a prefeito de Buriti inicie um plano de recuperação das ruas citadas na matéria. O blog vai continuar acompanhando essa situação. 

2 comentários: Leave Your Comments

  1. ABERRAÇÃO essa é a palavra para o que acontece na RUA SEm nome...DEEEM UMA PASSADA POR LÁ..............LÁ
    SENHORES VEREADORES,EXCELENTÍSSIMOS!!!AQUI ALGUNS MORADORES ESTÃO AINDA SOCANDO A RUA COM MATERIAL DE CONSTRUÇ~~AO E MUITA LAMA.PODER JUDICIÁRIO!!!CADÊ VOCÊS??????PODER EXECUTIVO AQUI TAMBÉM TEM ELEITORES.E CIDADÃOS QUE PAGAM IMPOSTOS .....

    ResponderExcluir
  2. Que horror!!!! Isso são ruas de buriti? Gente e tudo que o mosquito da degue precisa 😩😩

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV