"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Radical Motos proporciona um show pirotécnico de mais de 10 minutos e sorteia grandes prêmios para seus clientes em Buriti (MA)

A população de Buriti (MA) presenciou, no último dia 30 de dezembro de 2017, um espetáculo de queima de fogos e um show de prêmios promovidos tudo pela Loja Radical Motos, líder em vendas de acessórios de motocicletas no mercado local e regional.
O evento, que é bienal, foi a 7ª Edição da Festa do Motoqueiro, e para participar bastava uma compra a partir de 50 reais que o cliente recebia uma cartela e concorria ao sorteio de cinco valiosos prêmios. 
A Radical Motos é uma marca forte, consolidada e referência em atendimento de qualidade no município de Buriti graças ao empenho dos seus funcionários e ao comando do casal Márcio e Rosa, donos da loja. 
Rosa e Márcio, casal proprietário da Radical Motos

Veja as mensagens dos proprietários da Radical paras seus clientes
A concentração começou na Rua da Bandeira, pela via de entrada à cidade, com a distribuição de camisas para os motoqueiros, e, em seguida, a motocarreata rumou à Praça Matriz, centro, onde foi realizado o bingão que premiou clientes. Centenas de pessoas e motociclistas participaram do evento e puderam presenciar o espetacular show pirotécnico de mais de 10 minutos que encantou os buritienses.
Veja abaixo o show pirotécnico

O Superbingão contava com cinco prêmios: 1º - 01 salário, 2º - 01 fogão de 04 bocas, 3º - Um salário mínimo, 4º - 01 TV de 32” e 5º - 01 motocicleta Fan 125 0km. Além destes, a Radical Motos ainda sorteio uma bicicleta e uma TV para os motoqueiros participantes da 7ª motocarreata.
CONFIRA ABAIXO OS VENCEDORES DOS PRÊMIOS:
1º prêmio  - Salário Mínimo
Antonio Jose Santos da Silva, do povoado Carnaubinha.
 2º prêmio - Fogão 04 bocas
Dorival Ribeiro da Costa, do povoado Mocambo da Delinha (município de Duque Bacelar).
 3º Prêmio – Salário Mínimo
Paulo Iran da Costa Silva, morador da Rua da Piscina.
4º Prêmio  - TV 32 polegadas
Givanildo Botelho da Silva, morador da Rua do Estádio.
 5º Prêmio – Moto Fan 125 0Km
Lucas Botelho da Silva, povoado Novo Oriente.
 
Sorteados da motocarreata:
1º sorteado - prêmio de 01 bicicleta
Francisco Welliton, morador da Rua da Cadeia.
 2º sorteado - prêmio de uma TV 32 polegadas
Edvan Oliveira dos Reis, Povoado Belém.

Com 11 anos de presença em Buriti/MA, a loja Radical Motos inova a cada vez mais e demonstra com esta 7ª Festa do motoqueiro o motivo de ser a preferida dos motociclistas.
É a maior loja de motos e acessórios da cidade e uma das maiores na região Leste Maranhense. Qualidade em atendimento, na Radical foi tem garantia de conforto, bom atendimento, funcionários bem treinados e uma oficina especializada.
Radical foi erguida em 08 de outubro de 2006 e desde então se consolidou como a marca nº 01 em confiança dos buritienses. Além de oficina especializada, peças diversas, como luvas, capacetes, jaquetas de couro, estão entre os itens disponíveis na loja buritiense. Os preços são bastante variados e cabem no seu bolso.
A Loja é uma concessionária autorizada da Parnauto e tem linha completa de motos, acessórios, lava-jato e oficina com os melhores mecânicos da cidade.
AGRADECIMENTOS:
OS PROPRIETÁRIOS MÁRCIO E ROSA e
Todos Que Fazem Parte da Família “RADICAL MOTOS”!
VEJA MAIS IMAGENS DA 7ª EDIÇÃO DA FESTA DOS MOTOQUEIROS

4 comentários: Leave Your Comments

  1. a esta pessoa quer que chame uma pessoa que tira a vida de outro de santo tem que paga pelo o que fez e o que penso

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o evento, parabéns Márcio, Rosa e equipe Radical motos, nunca vi um evento desse no Maranhão, só em buriti mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Enganam o povo, e são homenageados, esses também sabem se aproveitar da necessidade dos pobres e oprimidos. Agora acredito que realmente o mundo é dos espertos. É difícil, pedir ou querer que o prefeito seja honesto.se até os empresários da cidade são um horror.

    ResponderExcluir
  4. O que serar desse povo sofridos? So Jesus na causa

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV