"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeitura de Buriti (MA) divulga Programação Oficial do Carnaval 2018

A Prefeitura de Buriti, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou na manhã desta terça feira 30 a programação oficial do Carnaval 2018, que este ano contará com apoio de artistas locais e regionais que farão parte do evento que terá nos quatro dias de muita folia promovida pela administração de Naldo Batista (PCdoB). 
Entre as novidades, teremos a 1ª noite dos paredões no sábado 10/2 no Corredor da Folia e a concentração dos tradicionais Blocos Carnavalescos da cidade no Clube APB Eventos.
Na Praça Matriz, onde ficará o corredor da folia, vão ocorrer os shows com bandas locais e regionais, com a grande atração, consolidada no Nordeste inteiro, Samyra Show na última noite do Carnaval de Buriti 2018.
Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”, Samyra Oliveira, com diversos CDs e DVDs gravados, já se apresentou em eventos importantes como Fest Verão de Aracaju, Festival de Inverno de Vitória da Conquista e Villa Mix Festival e firmou, ao decorrer da carreira, muitas parcerias musicais, com grandes artistas do forró e de outros segmentos, como Solange Almeida e Xand (Aviões do Forró), Wesley Safadão, Thierry e muitos outros cantores.
Confira toda programação abaixo:
PROGRAMAÇÃO OFICIAL 2018
Dia 10 (Sábado):
16h: Baile da 3º Idade (Cine Teatro), organização Secretaria de Assistência social.
21h: 1º Noite dos Paredões (Corredor da Folia).
Dia 11 (Domingo):
15h: Baile Infantil (Cine Teatro).
22h: Originais do Forró.
00h: Banda Meu Xodó de Pernambuco.
Dia 12 (Segunda-Feira):
20h: Chiquinho dos Teclados.
22h: Albery Show.
00h: Forró do Don Ruann.
Dia 13 (Terça-Feira):
15h: Concentração dos Blocos (APB Eventos).
20h: Saulo O Fenômeno dos Teclados.
22h: Skema 7.

00h: Samyra Show.

16 comentários: Leave Your Comments

  1. É isso que tem para a nos oferecer prefeito? Paredões que até nas cidades vizinhas estão proibidos? Assim tu quer ganhar eleições?

    ResponderExcluir
  2. Carnaval em Buriti: Necessário e obrigatório a fantansia tem que ser de ADAMANTIUM E bem reforçada.

    ResponderExcluir
  3. ontem ouvi algumas pessoas falando a respeito que o guarda municipal tem que trabalha junto com a policia eu discordo o prefeito estar certo em dividir os deveres guarda municipal e pra guardar a coisas publicas agora pra lhe dar com a bandidagem e a policia e dever do estado aumentando o efetivo de policias senhores guardas se conforme com a onde foro colocados durante a noite esta todos em casa junto com a sua esposa filhos vai que esteja trabalhando com a policia e haja um confronto entre policia e bandido e um dos senhores guarda toma um tiro no peito e morrer o estado e nem vai indenizar sua f eles v falar morreu guarda babaca agora se quer ser policia faça d curso pra policia ai sim e um policial da que alguns dias vai ter corso pra policia o filho do bacana passou no curso da policia em breve esta trabalhando em nossa cidade estou certo ou to errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está errado, primeiro não é curso é sim concurso.E a guarda municipal tem sim prerrogativa de polícia.
      Agora vc que não sabe de nada falando oq não lhe convêm

      Excluir
  4. o Carnaval de buriti começou no dia sa posse do prefeito e termina em 2020. circo e pão

    ResponderExcluir
  5. Falar sério prefeito paredões kkk vai só vc é sua família dançar,

    ResponderExcluir
  6. Buriti já foi agora e garapa. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Algumas cidades do Maranhão foram proibidos de fazer o carnaval 2018, por falta de pagamento dos trabalhadores. Buriti deveria ser proibido também, pelo excesso de vandalismo e também por falta de dinheiro dos moradores da cidade, já que prefeito resolveu demitir os funcionários e manter só a que trabalha na regional de saúde de Caxias, a que trabalha em Coelho neto, junto com o cunhado dela, e os que votaram contra o Naldo Batista.

    As eleições estão chegando. É só um aviso Naldo Batista.

    ResponderExcluir
  8. eita povo coelho neto caxias n esta recebendo pacientes da que de buriti por falta de pagamento eita prefeito começou o ano mal esta se enrolando ou melhor enrolando k k k ]

    ResponderExcluir
  9. Dinheiro pra investir em festa é o que não falta!

    ResponderExcluir
  10. Além dos paredões tocar músicas de extremo mau gosto, a qualidade sonora é bastante ruim, causando desconforto para quem está próximo, por conta da falta de conhecimento técnico dos seus proprietários, que acha que encher o som de médios e corneta são sinônimos de qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Quem tiver pensando de vir passar o carnaval aqui,cuidado.so chuva e falta de energia. fora o risco se sair de casa e voltar no caixão.muitos roubos mortes.ta um caos

    ResponderExcluir
  12. Mais um homicídio na cidade de buriti. Será que tem condições de fazer uma festa de carnaval? Não se tem policiamento, as pessoas estão se matando por qualquer coisa, enfim, isso é triste.

    ResponderExcluir
  13. SAMYRA SHOW \O/ ESTAREI EM BURITI PARA PRESTIGIAR COM MUITA ALEGRIA.
    #NAVIBE

    ResponderExcluir
  14. UMA VERGONHA ESSE CARNAVAL FALA SERIO

    ResponderExcluir
  15. Primeiro deveria reorganizar a cidade, depois comemoravam. Não é mais interessante? Kkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."