"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Impedido de viajar à África, em vídeo, Lula diz aos líderes da conferência da FAO que existe perseguição política no Brasil

Em vídeo enviado aos países da União Africana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil hoje vive uma ditadura e um clima de terror; "não tem limite a desfaçatez do que fazem para evitar a minha volta ao poder", disse Lula; "eu estava com a minha mala pronta, mas infelizmente tomaram meu passaporte", afirmou; Lula disse ainda que é possível eliminar a fome no mundo, a exemplo do que aconteceu no Brasil; perseguição a Lula, o maior e mais respeitado estadista que o Brasil já produziu, causa perplexidade no mundo civilizado.
VEJA O VÍDEO ABAIXO


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores