"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BRUTAL: Homem é achado morto com cabeça esmagada em cemitério da zona rural de Buriti (MA)

Um idoso, 65 anos, conhecido como Senhor FILOMENO, foi encontrado morto, brutalmente assassinado a pauladas  na manhã desta segunda-feira 29/1, no povoado João Lobo, zona rural de Buriti (MA). O homem teve a cabeça esmagada com os golpes. Ninguém ainda foi preso, mas há dois suspeitos foragidos que seriam, inclusive, enteados da vítima.
Conforme informações obtidas no local, o senhor Filomeno era viúvo e vivia em união estável com a mãe de Ednan, um dos suspeitos do crime. Porém, Os dois já estavam separados há algum tempo, pois discutiam muito e os filhos de Ivoneide (mãe de Ednan) não gostavam do que presenciavam. Inclusive, existia uma medida protetiva registrada por Ivoneide em desfavor de Filomeno.
Cerca de 15 dias atrás, Ivoneide procurou a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Buriti para relatar que tinham tocado fogo em sua casa e que o principal suspeito era Filomeno. Só que, segundo Ivoneide e um de suas filhas, os dois estavam se entendendo novamente e a vítima esteve ontem (28), à noite, na casa de Ivoneide consumindo bebida alcoólica e juntos também estavam os enteados.
Por volta das 21 horas, Ivoneide pediu para sua filha mais nova ir deixar Filomeno, porém quando a menina saiu da residência percebeu que ele já tinha saído com EDNAN e o outro irmão VALDECIR. A jovem então voltou e comunicou para sua mãe que, desesperada, saiu em companhia da filha averiguar o que tinha acontecido, pois sabia que Ednan não gostava da vítima.
Quando se aproximam da entrada do cemitério daquele povoado encontram Ednan e Valdecir correndo de mãos dadas, muito apressados e bêbados. Ivoneide perguntou a eles o que tinha acontecido, porém, de tão bêbados que estavam, não responderam. Todos então voltaram para casa.
Só que na manhã de hoje (29), Filomeno foi encontrado morto dentro do cemitério e com um pedaço de pau próximo ao seu corpo; e os dois irmãos, Ednan e Valdecir, sumiram cedinho antes mesmo que o corpo da vitima fosse encontrado.

Agentes da Polícia Civil investigam o caso. 

23 comentários: Leave Your Comments

  1. O Buriti se tornou terra sem lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/2/18 14:25

      NÃO É SÓ O BURITI 28 DOENTE, O PROBLEMA DA SEGURANÇA É NO BRASIL TODO COMO FOI ANUNCIADO NESTA SEMANA PELO PRÓPRIO MINISTRO DA JUSTIÇA QUE DISSE ''O SISTEMA ESTÁ FALIDO''.

      Excluir
  2. BURITI AGORA NÃO É DEZ É SEM:
    SEM ENERGIA;
    SEM SAÚDE;
    SEM EDUCAÇÃO;
    SEM POLICIAIS;
    SEM GUARDA MUNICIPAIS;
    SEM CÂMARA DE VEREADORES;
    SEM PREFEITO.
    agora é só TACA, É TACA, É TACA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A anos q buriti maranhao ta assim não é de agora

      Excluir
    2. Cidadão Buritiense1/2/18 09:57

      Mas, que um sujeito ganhou a eleição prometendo resolver esses problemas, seu babão desgraçado!!!!

      Excluir
    3. Anônimo3/2/18 14:31

      NALDO BATISTA JÁ FEZ EM UM ANO O QUE O GRUPO ROUBÃO NÃO CONSEGUIU FAZER EM DOZE ANOS. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR BANDO DE RECALCADOS.

      Excluir
  3. Um verdadeiro faroeste.

    ResponderExcluir
  4. PRA QUE ESTÁ SERVINDO ESSA POLÍTICA? SÓ PRA DIZER QUE A CIDADE TEM "SEGURANÇA"... E O QUE ADIANTA PRENDEREM POR DOIS DIAS, UMA SEMANA, SE DEPOIS OS MESMO IRÃO COMETER NOVOS CRIMES? #BURITIREALMENTEPEDESOCORRO

    ResponderExcluir
  5. a última gestão da câmara tinha debates.; hoje só deboche vereadores carambolos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/2/18 10:19

      Tinha debates, porque grande parte da câmara almejava se reeleger, ou concorrer a um cargo de prefeito, usando os crimes do grupo que dominava o poder executivo. Foi o caso do Jorge do Sindicato, que se sentiu traído pelo grupo, ao esperar apoio para se candidatar ao cargo de prefeito. Também tinha a digníssima vereadora Vanusa Flora. Que além de querer se reeleger, tinha a esperança que seu marido fosse candidato a prefeito ou vice. Mas o fato era que o objetivo era criar um terrorismo, usando alguns blogs como divulgador para promover o grupo sucessor. Fato este, que se concretizou. A propósito, cadê o Filho Canuto, que era crítico e figura onipresente nas cessões da câmara? Cadê aqueles que hoje estão contratados pela prefeitura, que antes viviam criticando os erros dos gestores anteriores, mas se calam perante as mesmas praticas deste? Cadê o senhor Sargento Wagner? Filho Canuto, na minha casa foram três votos para você. Mas daqui há três anos, quero lhe ver novamente pedindo votos. Temos muito o que conversar.

      Excluir
    2. Anônimo3/2/18 15:03

      ENQUANTO VOCÊS CONTINUAREM VOTANDO EM ANALFABETO PARA SEREM VEREADOR ISSO NÃO VAI MUDAR.

      Excluir
  6. Anônimo1/2/18 20:10

    Falou pouco mas falou tudo kade o filho canudo e sargento kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/2/18 14:53

      FILHO CANUTO ESTÁ TODO DIA NO POSTO DE SAÚDE TRABALHANDO E AJUDANDO O POVO DE BURITI. ESTA EQUIPE DA SAÚDE É NOTA 10 , O ÚNICO PROBLEMA É QUE ELES NÃO PODEM FAZER MILAGRES. SEGURANÇA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO E CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE HOSPITAL É DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNADOR . O MUNICÍPIO APENAS PEDE , E FOI O QUE O PREFEITO NALDO BATISTA JÁ FEZ. EITA PREFEITO ARRETADO. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VAMOS CANDIDATÁ-LO É PRA GOVERNADOR, POIS SÓ ASSIM BURITI TERÁ UM HOSPITAL , MAIS SEGURANÇA E ..... SE BOTAREM NAS MÃOS DO HOMEM ELE FAZ.

      Excluir
    2. Anônimo3/2/18 21:58

      VOCÊ É UM VERDADEIRO COMEDIANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Anônimo2/2/18 21:01

    INSEGURANÇA TOMOU CONTA DA CIDADE BURITI DE INACIA VAZ POR OMISSAO DA POLICIA CIVIL,POLICIA MILITAR,MINISTERIO PUBLICO E PODER JUDICIARIO.É INADIMICIVEL TANTOS ASSASSINADOS E CRIMES CONTRA O PATRIMONIO E OUTROS CRIMES EMA CIDADE PEQUENA COMO BURITI.OS POLITICOS DE BURITI AINDA COM DESVIOU DE FUNÇÃO REUNE O POVO PARA TRATAR DE SEGURANÇA PUBLICA,NÃO SABENDO QUE ESTA RESPONSABILIDADE É DO ESTADO.SEGURANÇA PUBLICA SE FAZ É COM AÇÃO E NÃO COM DISCURSO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/2/18 21:23

    MAIS UMA VIDA FOI CEIFADA HOJE ATARDE NO POVOADO ALTO DA MODERAÇÃO.MATAR PESSOAS PESSOAS EM BURITI BANALIZOU COM TRES DIAS ESQUECEM E SURGEM NOVAS VITIMAS ASSASSINADAS.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/2/18 22:37

    Prefeito Bananeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/2/18 14:58

      ANONIMO PROCURA ELE QUE ELE TE DÁ UMA PENCA.

      Excluir
  10. Anônimo3/2/18 17:56

    Engraçado que o povo critica o prefeito pela a segurança.como se tiversse bastante policias iria adiantar de alguma coisa.olha isso air é obra desses politicos vagabundos e corrupitos que nao mudam as leis.e eu tor falando e de presidente,governador,senador deputados etc.são estes dair é que tem o poder de mudarem a lei e não mundam.agora vcs reclamam do prefeito.mais na proxima eleiçao istao todos de cara lavada votando pra esses pilantras corrupitos.como eu vejo ainda muitos babões do lula.gente sem noção aff.eu duvido se as minhas custas eles vam ganhar mais nunca mais eu voto pra presidente etc.ainda vou penssar se ainda vou votar na eleiçao pra prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/2/18 10:26

      Graças ao Lula hoje vc pode ter acesso a internet e poder falar essa bagaceira ai!

      Excluir
    2. Anônimo6/2/18 14:40

      Graças ao lula não.graças a deus e ao meu trabalho por que e atravez dele que eu pago o meu wi-fi a nonimo desenformado.a não ser que o lula pague a internete da tua casa.pq da minha quem paga sou.

      Excluir
  11. Anônimo3/2/18 19:06

    O sistema tá falido, porque o dinheiro que é pra investir em segurança. Está todo nas mãos dos políticos ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/2/18 23:37

      DISCORDO DE VOCE ANONIMO O SISTEMA SEGURANÇA PUNÇOCA NÃO ESTAR FALIDO.A PROVA TAI A POLICIA CIVIL COM UMA VIATURA NOVA.POLICIA MILITAR COM UMA VIATURA NOVA.ANTES NÃO TINHA ISSO EM BURITI.O PROBLEMA QUE TEMOS EM BURITI POLICIAIS PREGUIÇOSOS E UM DELEGADO.O GOVERNADOR E SECRETARIO DE SEGURANÇA PODE BOTAR MIL OU DOIS MIL POLICIAIS IGUAIS A ESSES QUE ESTÃO EM BURITI A CRIMINALIDADE VAI CONTINUAR DO MESMO GEITO,PORQUE ELES NÃO QUEREM TRABALHAREM,ATÉ PERCEBE-SE QUE NÃO TEM VONTADE DE TRABALHAREM OU MELHOR ESCLARECENDO NÃO ESTÃO NEN AI PRA SEGURANÇA DO POVO DE BURITI DE INACIA VAZ.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.