"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE: VEREADOR SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PALESTINA, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE BREJO

               
  O vereador FRANCISCO DE SOUSA LOURENCIO, 52 anos de idade, popularmente conhecido como ROBERTO SOUSA (PRTB), da cidade de Brejo/MA, foi alvejado a tiros no início da noite desta quarta-feira 20 no povoado Palestina, a 30 km de Buriti, no interior daquele município. Uma bala acertou sua barriga e desceu pra região do abdômen, onde está alojada.
O vereador foi socorrido e encaminhado para Chapadinha, onde foi atendido pela equipe médica do HAPA.  Ele está consciente e conversando com a família.
Recentemente, o carro do vereador fora incendiado na porta de sua casa, onde o seu veículo ficou todo destruído com ato criminoso.
A Polícia deve agora investigar o ocorrido para descobrir o que levou a essa tentativa de assassinato do vereador brejense. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores