"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FUNCIONÁRIO PEDE ADIANTAMENTO DE 50 REAIS, PATRÃO NEGA E FICA SOB AMEAÇA DE LEVAR TIRO E FACADA

Por volta das 21h45 do último dia 10 de dezembro de 2017, a GU UTC foi informada que no povoado Malhada dos Franceses, interior de Chapadinha, a 69 km de Buriti/MA, um conflito estava em andamento. Chegando ao local, constataram que o ocorrido se dava entre JOSÉ DE RIBAMAR DE OLIVEIRA, de 71 anos e DELCIVAN RODRIGUES DOS SANTOS, de 46 anos.
Delcivan, que trabalha para José de Ribamar, solicitou a seu patrão um adiantamento de R$ 50,00 (cinquenta reais). Ao receber a recusa de seu patrão, DELCIVAN utilizou uma (01) espingarda e um (01) facão marca Tramontina para ameaçá-lo. 
O mesmo foi conduzido à delegacia de Chapadinha sem lesões corporais, juntamente com o material apreendido para serem tomadas as devidas providencias. 


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Coitado!! deve ser mais um escravizado entre muitos que existem por esses interiores que a justiça não ver. O que é 50 reais? Não vai deixar o trabalhador rico, nem o miserável do patrão pobre.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV