"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 28 de novembro de 2017

14

PREFEITURA DE BURITI DECRETA LUTO INSTITUCIONAL DE DOIS DIAS EM RAZÃO DO FALECIMENTO DA MÃE DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A prefeitura de Buriti (MA), por meio do departamento jurídico do Gabinete do prefeito Naldo Batista (PCdoB), emitiu comunicado nesta terça-feira 28 decretando Luto Institucional de dois dias em respeito ao falecimento da Sra. MARIA EXPEDITA LOPES CARDOSO, mãe da Secretária Municipal de Educação Francisca Rosinalva Cardoso Pereira Costa.
No comunicado geral, diz que “não haverá expediente entre os dias 28/11/2017 e 29/11/2017 em todas as Secretarias municipais e seus órgãos, bem como o prédio da Prefeitura”. Ficam preservadas apenas as atividades dos Postos de Saúde, atendimento de urgência e emergência, PSF e vigias dos órgãos e repartições.
VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DO COMUNICADO

← Anterior Proxima → Página inicial

14 COMENTÁRIOS:

  1. Que deus o tenha em um bom lugar para essa cristao. Como foi uma pessoa pessoa de bem que morreu ninguém ninguém comenta. Mais se fosse droga de politica tava todo mundo latino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas sinceras condolências à família.
      Porém, se discute política, para que casos como este não sejam tão comuns como são. Sabemos que houve um erro no diagnóstico de su doença. Isso acontece por causa de maus profissionais, que muitas vezes se formam em universidades de péssimas qualidades, onde têm seus donos como políticos ou padrinhos políticos. Ou seja: há lê ir Cia do governo.
      Quanto mais discutimos política, mais chance de termos um futuro melhor, sem perdas como esta.

      Excluir
    2. Correção: "a leniência do governo."

      Excluir
  2. Nada contra a mãe da secretaria,mais dias atras faleceu um AOSD e nem uma nota de falecimento foi lembrado isso só mostra o valor que é dado aos AOSD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!

      Excluir
    2. Funcionários não tem valor não

      Excluir
    3. Agora sim vc falou uma das verdades mais verdadeiras,pra ter moral nessa cidade é só dizer que é professor aí pronto se for no comercio venden até as pratilheiras fiado kkkkk isso é verdade e todo mundo sabe,,,senhora secrteria valorize aqueles que são considerados pequenos mais que no dia adia são gigantes,por que se todos AOSDs prestaren bem atenção nos horarios em que trabalham todo dia eles trabalham uma hora ou mais por dia se for calcular no final do mes vai dar mais de 20 hora trabalhadas a mais de graça pra prefeitura o.Senhora Secretaria mundo é grande mais a volta que ele faz é pequena e rapida !!!

      Excluir
  3. A vai a v que não tinha relação com polico ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe vida mais ou menos importante, todos somos iguais.
      O que estou notando é que a gestão do Naldo Cardoso Lage Raposa Mesquita Mourão Machado Costa Moreira Batista, está sendo igual ou pior que as anteriores.

      Excluir
  4. Verdade! anônimo!mas vida que segue pra todos.e que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  5. Ai o mataram o filho do secretario de transpor de buriti hoje as 5 da manha no estado do rio de janeiro hoje 30/11/2017. Agora o prefeito de buriti tem que ajudar a família a trazer o corpo pra ser enterrado na cidade natal. Pois e filho de buriti e não merece ser enterrado lá. Por que a familia e toda daqui então tem condição de trazer o garota. O Reinaldo tem condição pra trazer o filho dele pracar.por favor fassa alguma coisa pois VC nunca de uma cueca a ele e deveria trazer o corpo dele pra ser enterrado aqui.

    ResponderExcluir
  6. Morre no rio de janeiro o filho do secretario de transporte de buriti ma seu Reinaldo. Morreu hoje 30/11/2017 as 5 da manha.

    ResponderExcluir
  7. Não moro ai em Buriti, mas acompanho a a revolta da população Buritienses com os políticos local. É muito triste

    ResponderExcluir
  8. Não conheço o prefeito Naldo Batista, só por fotos nas redes sociais. Nas minha férias, vou passar com minha família no interior de Buriti, e pretendo conhecer esse prefeito p/ poder tirar as minhas próprias conclusões a respeito dele.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online