"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

IRMÃO DE DEPUTADO TEM PRISÃO DECRETADA POR MANDAR MATAR TRABALHADOR RURAL

Empresário Pedro Teles.
O empresário Pedro Teles tem prisão decretada. A decisão foi dos desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).
Pedro é filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, e irmão do deputado estadual Rigo Teles.
Na decisão, a desembargadora Ângela Maria Salazar diz que “após esgotadas as instâncias ordinárias de julgamento, expeça-se mandado de prisão e guia de recolhimento provisória em desfavor do embargante.”
Teles estava recorrendo em liberdade após haver sido condenado, em 2012, a 21 anos de prisão como mandante de um crime que ocorreu em 1997.
Ele foi acusado de ter encomendado a morte do trabalhador rural Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho, que teria invadido suas terras em Barra do Corda.

 (Do Blog Luís Pablo)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.