"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 19 de novembro de 2017

0

IRMÃO DE DEPUTADO TEM PRISÃO DECRETADA POR MANDAR MATAR TRABALHADOR RURAL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Empresário Pedro Teles.
O empresário Pedro Teles tem prisão decretada. A decisão foi dos desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).
Pedro é filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, e irmão do deputado estadual Rigo Teles.
Na decisão, a desembargadora Ângela Maria Salazar diz que “após esgotadas as instâncias ordinárias de julgamento, expeça-se mandado de prisão e guia de recolhimento provisória em desfavor do embargante.”
Teles estava recorrendo em liberdade após haver sido condenado, em 2012, a 21 anos de prisão como mandante de um crime que ocorreu em 1997.
Ele foi acusado de ter encomendado a morte do trabalhador rural Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho, que teria invadido suas terras em Barra do Corda.

 (Do Blog Luís Pablo)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online