"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HÓSPEDE TENTA ESTUPRAR, MATA RECEPCIONISTA EM HOTEL, E ACABA LINCHADO ATÉ A MORTE

O fato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de ontem, sábado 18, no Hotel da Neide, ao lado da Rodoviária de Santa Inês, cidade a  353 km de Buriti/MA. Um hóspede tentou estuprar a recepcionista e não conseguindo seu intento, acabou matando a mulher com três facadas. Quando ele tentava fugir, populares fizeram o linchamento até a morte.
vítima do hóspede.
O crime contra a recepcionista, com requintes de perversidade, revoltou os populares que estavam na porta do hotel e nas proximidades da rodoviária daquela cidade, que regiram a mataram o criminoso com pedradas.
Os assassinatos contra mulheres estão crescendo bastante no Maranhão, notadamente na capital que já registrou mais de 20 vítimas só neste ano.
(Do Blog do Luís Cardoso)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.