"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

4

EM AÇÃO CONJUNTA, PM E POLÍCIA CIVIL CAPTURAM DOIS FORAGIDOS DE BURITI (MA) ACUSADOS DE ASSASSINATO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Nessa quarta-feira 22, foi deflagrada uma Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar para realizar a captura de dois foragidos da Comarca de Buriti/MA, ambos acusados do cometimento do homicídio de José Renato de Jesus Bastos, 30 anos, ocorrido em 18 de maio de 2015; um terceiro participante no mesmo crime, identificado como SILVANO, 34 anos, já se encontra preso, após ser capturado na cidade de Barra do Bugres/MT e recambiado para Buriti.
O Delegado de Polícia Civil de Buriti juntamente com a equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, deslocaram-se até a cidade de Mata Roma/MA, onde realizaram a prisão de RAIMUNDO STARLY LIMA DE SOUZA, conhecido como IAGO (25 anos). No mesmo momento, uma equipe da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) realizava na cidade de São Luís/MA a prisão de YURI DA SILVA CAMARA (25 anos).
Segundo investigações da Polícia Civil do Maranhão, IAGO, YURI e SILVANO, no afã de fazer justiça com as próprias mãos, mataram a vítima JOSÉ RENATO DE JESUS BASTOS, na madrugada do dia 18/05/2015, imaginando ser ela, o contumaz criminoso GERALDO DO MOCAMBINHO, velho conhecido da Polícia. A vítima foi morta a facadas ao ser confundida com GERALDO DO MOCAMBINHO.
A Vítima era moradora da zona rural do município e padecia de doença mental e no dia da morte estava perambulando pelas ruas da cidade durante a madrugada. Esse crime à época causou grande comoção social por envolver três jovens sem passagens pela Polícia e por se tratar de uma Vítima inocente e portadora de deficiente mental.
No momento, IAGO e SILVANO se encontram presos na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Buriti, enquanto YURI está preso no Centro de Observação, Classificação e Triagem (COCT), no complexo Penitenciário de Pedrinhas, na cidade de São Luís/MA.
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Faltam de fato prederem é o conhecido Nego Leo por esta com.alguns integrantes jovens de sua gangue para comtinuarem roubando. Se nao prenderão esse sujeito novamente jistifiquem porque. Caso nao haja fato correto aqui contra bandido, um fato pode ocorrer na cidade quando por muitas vezes aparecerao corpos de criminosos no chao na cidade e sem haver quem de fato os mataram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população está passando por um problema muito grande de roubos. Em minha opinião se não está havendo a devida proteção conforme as Leis brasileiras sobre os cidadãos sejam de Buriti ou qualquer outra cidade do Brasil é que haja no congresso nacional a possibilidade para cidadãos do bem possam ter de fato suas armas para proteções de seus familiares, visto que conforme se sabe e comprova não estamos tendo proteção devida. Concordo sobre seu conceito anônimo, mas com base em armas para que possamos nos protegermos de bandidos que lamentavelmente há muitos que tiram o chapéu para bandidos salafrários.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online