"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

37

PREFEITO NALDO BATISTA RECEBE PATROL PARA BENEFICIAR A POPULAÇÃO DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O prefeito Naldo Batista (PCdoB) recebeu, na manhã da quinta-feira 19, no Palácio Henrique de La Roque, uma máquina motoniveladora – popularmente conhecida como “Patrol” – para beneficiar milhares de pessoas de Buriti (MA), sobretudo a população da zona rural.
A entrega da “Patrol” foi feita ao prefeito, durante solenidade conduzida pelo governador Flávio Dino. A máquina foi uma conquista do deputado Paulo Neto para cidade de Buriti, onde ele teve uma expressiva votação no pleito eleitoral de 2016 com o apoio de Naldo Batista. Para o deputado, a máquina, mais do que uma forma de recompensar a população buritiense pela confiança na candidatura dele, vai promover “melhorias nas condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade” em toda cidade.
A motoniveladora – conhecida como “Patrol’”, será utilizada pela Prefeitura de Buriti em obras de construção civil, abertura, recuperação e nivelamento de estradas vicinais, facilitando os acessos a áreas rurais e mais afastadas dos grandes centros.
A ação faz parte do programa Caminhos da Produção, que vem apoiando as prefeituras a melhorar as estradas. Também conhecido como patrol, o equipamento é usado para nivelar estradas e torná-las trafegáveis.
Até agora, foram entregues 38 motoniveladoras. Até o fim do ano, serão 90 no total.
O valor das 18 motoniveladoras entregues nessa quinta-feira 19 é de cerca de R$ 10 milhões. O governador disse que esses recursos poderiam ter sido usados na recuperação das rodovias estaduais, mas foi feita a opção de ajudar diretamente os municípios. “A população vive na estrada ou na cidade? É claro que precisa de estradas, mas a população vive na cidade, permanentemente.”
PARCERIA
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema, ressaltou a “importante parceria que vem mantendo o Governo em todas as áreas”. Para ele, a entrega de motoniveladoras “é uma ajuda especialmente neste momento de crise, já que parte de nossa população vive no campo, que precisa de melhorias nas estradas vicinais”.
“É uma alegria fazer essa parceria em favor do Maranhão para que possamos continuar ampliando a nossa economia e fazendo política social, que é o que nós queremos. É dessa união que o Brasil precisa e que estamos praticando aqui no Maranhão”, afirmou o governador.
 “Flávio Dino é um governador municipalista, tem ajudado os municípios com ações diretas e diálogo. São ambulâncias, viaturas, motoniveladoras, patrulhas agrícolas e outros, numa forte ação do governo Flávio Dino em cada município do Maranhão”, disse o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.
As cidades que receberam as máquinas nesta sexta-feira foram Formosa da Serra Negra, Pio XII, Santa Luzia do Paruá, Coroatá, Balsas, Buriti, Bom Jardim, Itinga do Maranhão, Presidente Sarney, Itapecuru Mirim, Bernardo do Mearim, Presidente Médici, Brejo de Areia, Paraibano, Palmeirândia, Pastos Bons, São Bento e Chapadinha.
O prefeito Naldo Batista, que fez aniversário na data da entrega da patrol, agradeceu ao deputado Paulo Neto por ter conseguido a “Patrol”, e disse está muito contente por esta e muitas outras conquistas que vão melhorar a vida de milhares de buritiense.
Na solenidade, o prefeito estava acompanhado do seu Secretário de Administração Jenilson Gouveia. 
MAIS IMAGENS DA SOLENIDADE
← Anterior Proxima → Página inicial

37 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns a população buritiense,não sou babona apenas reconheço os trabalhos feito em apenas dez meses da gestão Não do Batista.Quando dizem que está se preocupando só com estradas e não com a saúde isso não é verdade pois não está 100 por cento mais pior do que era não está. Se não temos um hospital municipal não é culpa do Naldo pois é humamente impossível em dez meses de gestão construir um hospital.Milagres só Cristo,E os gestores anteriores que passaram doze anos e não construíram porque?Gente vamos analisar que a gestão está apenas começando e já muito por nossa cidade não sejamostra cegos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é apenas uma das meia dúzia beneficiada por este prefeito, vai lavar a metade da tua baba no Rio Parnaíba kkkk...

      Excluir
    2. Oh babona dos infernos, ele não pode construir um hospital em dez meses, mas destruiu uma clínica que mantinha a população buritiense em um dia. E mais o posto de saúde estar realizando partos, coisa que não é permitido pela vigilância sanitária.

      Excluir
    3. Parabéns em que sentido a segurança pública deveria ser preocupação do prefeito já que ele é amigo do governador,você acha que o Naldo é o nesmo nunca mais Será,eles eram honestos até entrar na política depois que entrou o Espírito de mentira entrou nele e em sua equipe e ele tá perdido;agora só a justiça pra fiscalizar e punir os desvios de recursos públicos retirados por ele ou vocês acham que ele não tirando o dele,honesto nunca mais,e os responsáveis são os eleitores que votaram nele,bem que uma pessoa me disse que ele ruim mesmo e a cara dele diz tudo

      Excluir
  2. Verdade , não é culpa do Naldo, na verdade ele está preocupado é de aumentar o seu patrimônio diga se de passagem que em tempo recorde, em 10 meses de mandato , todo Buritiense não é cego também, mas saúde é o de menos

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, as escolas não irão fazer provas do três bimestre por que não tem uma folha de papel

    ResponderExcluir
  4. E as reformas das escolas? Porque ninguém fala que prestou o serviço.

    ResponderExcluir
  5. Um assunto interessante 10 neses de mandato:Ruas asfaltadas dinheiro do governo do estado,patrol Governo do estado,escolas reformadas com dinheiro da repatriação enviado do Governo Federal,recursos vem do Governo Federal em 03 datas: 10,20,30 de cada mês,Não esqueça da reforma dos bens pessoais dele casa:em torno de 100,000,00 posto de combustível Auto Batista 200,000,00 e pousada Batista 150,000,00 o salário do prefeito não passa de 20,000 mensais onde ele achou tanto dinheiro pra fazer reformas pessoais,ia esquecendo shopping 1.000.000,00 ainda tem pessoas que aplaudem

    ResponderExcluir
  6. Naldo acha q está fazendo um favor para o população .isso e uma obrigação dele .ele se acha o cara Naldo VC e salariado e pra isso tem q mostrar serviço

    ResponderExcluir
  7. A clínica fechou por processo administrativo seu otario, você deve ser um dos mortos de fome que recebia migalhas dos gestores anteriores,agora ele faz por obrigação certo e os outros só roubavam,te orienta babaca e procura saber porque a clínica fechou,e faz muitos anos que não nasce mais crianças em British, só agora que tu está vendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela clínica era uma vergonha. Demorou para ser fechada. Infelizmente, o dono dela ganhou muita grana às nossas custas, sem oferecer um tratamento digno aos buritienses.

      Excluir
    2. Não deixa de visitar o posto de saúde que estar fazendo partos e informações. Assim você saberá o que é vergonha. E lhe digo mais eu ajudei ele a se eleger.

      Excluir
  8. "GRANDE COISA"!!!CADÊ A SAÚDE DOS BURITIENSES!SR PREFEITO????????

    ResponderExcluir
  9. Em buriti nunca mais um prefeito se elege 2 Vezes.
    Eu no lugar dele faria a mesma coisa que ele está fazendo.
    Trabalhando e tirando os costumes dos pidões.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Levi eos meninos, Zuca Marques e Arnaldo Cardoso huntos irão reabrir a Clínica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa pra boi dormir. Kkkkkk

      Excluir
  11. Prefeito nenhum faz por favor mas por ser funcionário do povo,mas Naldo está fazendo a diferença em relação aos outros, está trabalhando pra todos e não dando migalhas

    ResponderExcluir
  12. Povo besta parece que nunca viram uma PATROL.kkk

    ResponderExcluir
  13. Quero deixar aqui uma reclamação para o trabalho dos guardas municipais. Tem uma turma que não se sabe se eles trabalham no posto de saúde, no colégio inacia vaz ou no colégio Maria Luísa. POIS A VIDA DELES É ESTAR SENTADOS NO WATSAPP SÓ SE LEVANTA QUANDO É PARA PEGAR MERENDA ESCOLAR PARA COMER E TAMBÉM RECEBER DE GRAÇA LANCHE DA LANCHONETE DA PRAÇA.

    Isso já deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a utilidade dela mesmo?

      Excluir
    2. Devia tá sendo vigia nas escolas.extincao desse função

      Excluir
  14. Vc que fala que era uma vergonha a clínica está funcionando que demorou pra fechar e fala que o dono ganhou muito dinheiro às custas das pessoas,vc acha que R$ 54.000,00 dava pra pagar 30 plantões na época era R$ 1.500,00 o clínico o cirurgião era R$ 2.000,00, além dos médicos o hospital precisa de Enfermeiro, Técnicos de Enfermagem, bioquímico, funcionários.
    Obs: 1.500,00×30= 45.000,00
    Obs: 2.000,00×30= 60.000,00
    Pergunta para o gestor se ele consegue manter um hospital com médico 24h com esse repasse do SUS.As pessoas de Buriti hoje não tem mais respeito por ninguém. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes Cinquenta Mil Reais, eram só da prefeitura. A clínica também tinha convênios com o SUS.

      Excluir
    2. Vc esquecer de falar do fundo de aposentadoria que sumi. Lembra

      Excluir
  15. a falta de credibilidade do prefeito tá tamanha que antes uma reportagem dessas rendia mais de cem comentários a maioria feito pelos babões que estão quetinhos hoje. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Min lembrando do filho canuto dizendo que não nascia mais filho de buriti e hoje filho tá nascendo onde fica a maternidade daqui??

    ResponderExcluir
  17. Quero fazer uma denúncia aqui
    O posto de saúde de Buriti continua infringindo a lei. Lá não é local para internação e muito menos para realização de partos.
    Portanto dia 27 de outubro deste ano, nasceu mais uma criança naquelas condições inadequadas. E a falta de ética de quem participou do parto, não era mais nem para estar trabalhando no setor, pois essa auxiliar que é de Duque Bacelar tirou self e postou nos grupos expondo as condições privativas da parida.
    Isso é caso de processos.

    ResponderExcluir
  18. Senhor prefeito ,aqui qum fala é um buritiense que se indignou com o atendimento no posto de saúde. Cheguei com uma criança dez pra sete da noite ,,falei com irmã da Zaha Onde me disse o medições vai começar o atendimento às 19:00se quiser esperar.Hora porta se procurei é porque estou precisando.Em fim fiquei aguardando o médico que é um cubano que ia começar atender as sete e só começou às oito horas.Se fosse caso de morte teria morrido sem atendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse um secretário de Saúde de Buriti, que fosse atuante, não precisava você passar por essas humilhações. Mesmo por que o secretário não sabe administrar nada, ele contratou uma pessoa, que já foi cunhada dele e que votou contra o atual prefeito, Naldo Batista, que se mete nos assuntos que não lhe cabe, isso significa que a incompetência ultrapassa a necessidade da população buritiense.

      Excluir
    2. Na época das campanhas políticas, nenhum candidato prometeu humilhação pra ninguém, muito pelo contrário! Prometeram tudo de bom pra população, e hoje tá aí, o povo massacrado, humilhado por gente que nem competência tem, gente que tem nojo das pessoas,por que são pobres não andam bem arrumadas, não andam cheirosa! Mais é assim mesmo, tudo é mudança. Mais daqui a um ano, estão todos batendo na nossas portas novamente, pedindo voto para os candidatos bandidos, e corruptos, e aí meus amigos é a hora de darmos o troco.

      Excluir
    3. Brutalidade no atendimento para quem tá doente e receber essa resposta.

      Excluir
  19. Nada contra a administração doNaldo mas esses casos tem que ser visto pois reflete é em sua administraçao pois quando uma pessoa procura atendimento médico é porque está precisando.Por isso faça uma reunião com todos do posto pra que trate gente como gente e não como bicho sem nenhum valor

    ResponderExcluir
  20. Tem enfermeiros que fica se escondendo para não atender pacientes. Outros só trabalha um dia e ganha quase quatro mil. E nós que estamos precisando somos humilhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não é nada. Tem funcionários da educação morando e trsbakhando em outro município e recebendo pela educação. Molecaagem. Enquanto isso tem funcionário indo todos dia para receber no final do mês. Mas talvez esse é essa que recebe sem trabalhar tem muitos votos. Kkkmmm

      Excluir
    2. E tem gente que ganha dinheiro sem trabalhar. Mora em outro município e lá trabalha e tb ganha aqui sem trabalhar. Aí como eu gostaria ter uma mamada dessa. Olha que nem o voto da família o prefeito conseguiu.kkk. toma

      Excluir
  21. Olhem um dos candidatos a deputados do prefeito, é aquele Aluísio Mendes, um canalha quando votou a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente bandido, pois quem vota em um bando desse é porque não tem princípios e nem vergonha na cara.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online