"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

6

PREFEITO NALDO BATISTA FECHA ACORDO COM SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA PROFISSIONAL NO MUNICÍPIO DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Da Esq. p/Dir.:  prefeito Naldo Batista, Superintendente Léa Cristina e o Secretário de Administração Jenilson Gouveia.
 O périplo do prefeito Naldo Batista (PCdoB) em busca de mais investimentos para o município de Buriti (MA) tem favorecido inúmeras conquistas. Nesta quinta-feira 19, foi assinado, em São Luís, um acordo de cooperação técnica entre a prefeitura de Buriti e a Superintendência Regional do Trabalho no estado do Maranhão com o objetivo de atender e entregar Carteiras de Trabalho e Previdência Social - CTPS modelo informatizado aos trabalhadores do município.
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, na atual gestão foi tido o cuidado de indicar servidores públicos efetivos na intenção de evitar que essa prestação de serviços seja interrompida quando houver troca do chefe do executivo como vinha ocorrendo até a presente data. 
De acordo com a Superintendente Léa Cristina, o prefeito Naldo Batista e o Secretário de Administração Jenilson Gouveia, ficou determinado que logo após a publicação do Contrato vai ser iniciado, imediatamente, os treinamentos dos funcionários para que seja disponibilizados os serviços à população do município de Buriti.
A previsão de início da emissão das CTPS é de no máximo 20 dias.
← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. No lugar dessas carteiras ele devia mesmo era cumprir as promessas de campanhas quando dizia que nenhum buritiense ia precisar trabalhar em outro estado porque todos iriam ter emprego aqui.
    Só conversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele está fazendo isso. Está recontratando todos os contratados pelo Rafael Mesquita. Tem família que t três pessoas contratadas. É filha o genro, a mãe. Todo mundo. Até quem o esculhambava nos palanques hoje está na prefeitura, como aquele ex-vereador. Tem um sujeito aí nessa foto, que fechou o seu comércio e está contratado pelo prefeito. O próprio Rafael Mesquita está prestando serviços para a prefeitura.

      Excluir
  2. Uma vergonha para Ministério Público de Buriti e Polícia Civil do Estado do Maranhão.Estas duas Instituições incumbida em investigaçoes engavetaram o processo que o EVANDRO MOURAO tentou contra a vida do Gilbert.Este processo nunca chegou no Judiciário da Comarca de Vargem Grande,circunscrição do crime e também nunca chegou no Fórum de Buriti o processo da Arma que GERALDINHO encontrou dentro do gravador,que foi utilizada no crime.

    ResponderExcluir
  3. Ministério público em Buriti e aqui tem?

    ResponderExcluir
  4. e bom que esse ministerio do trabalho comerce com eesse prefeito bucho de pote que ta pagando pra pessoas que prestao servicos nos colegios do municipio ganhando 400,00

    ResponderExcluir
  5. Falava mal do Rafael oia só o que acontece quando se cospe pra cima,cai
    Na cara grande Prefeito,agora pagando mixaria pros empregados dele oia. Rapaz

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online