"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR E ABUSAR DE UMA MULHER


Na última quinta-feira 26, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Buriti/MA relatando ter sido vítima de estupro na noite anterior e apontou como autor desse crime, o nacional CELSO OLIVEIRA DOS ANJOS, 27 anos, já conhecido da Polícia, e que havia saído da prisão há oito dias. Segundo a vítima, CELSO se utilizou de uma faca para ameaçá-la e consumar o crime.
Policiais Civis e Policiais Militares se deslocaram até a residência do autor e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Buriti, inclusive, sendo apreendido na residência dele uma faca com as mesmas características apontada pela vítima, que foi encaminhada ao médico legista para realizar exame, constatando-se a violência, sendo, então, CELSO OLIVEIRA DOS ANJOS flagranteado pelo crime contra a dignidade sexual previsto no Art. 213, do Código Penal Brasileiro.
O Auto de Prisão em Flagrante foi encaminhado à Justiça. Por ocasião da homologação do flagrante, o Juiz de Direito da Comarca de Buriti, José Pereira Lima Filho, decretou a prisão preventiva de CELSO OLIVEIRA DOS ANJOS, que foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas na capital maranhense.
De acordo com a Polícia Civil, muitas vezes a vítima de um crime dessa natureza não procura a Polícia, o que faz aumentar mais ainda a sensação de impunidade dos criminosos, grande mola motriz desse tipo de violência. 

 A Delegacia Polícia Civil de Buriti pede a todos as pessoas, vítimas de violência sexual, que busquem forças e se encorajem para denunciar os criminosos, pois este ano vários indivíduos foram presos e alguns já condenados por esse tipo de crime na cidade de Buriti/MA.
segunda-feira, 30 de outubro de 2017

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.