"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

0

POLÍCIA CIVIL APREENDE DOIS MENORES SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NO POVOADO ALEGRE, EM BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Nesse domingo 24, a Polícia Civil do Maranhão apreendeu em flagrante de ato infracional análoga ao crime de roubo dois menores, após condução realizada por populares.
Segundo apurado, na noite do sábado 23/9 no Povoado Alegre, aproximadamente 15 km da sede do município de Buriti (MA), quatro jovens chegaram montado em duas motocicletas e abordaram algumas pessoas que estavam em frente a uma residência. Eles anunciaram o assalto e de arma em punho tomaram um aparelho celular, fugindo em seguida pela rodovia MA-034 sentido Buriti/MA.
Alguns populares que viram o acontecido passaram a seguir esses jovens em um carro. No Povoado Saquinho, a 5 km da sede municipal, esses populares abordaram o quarteto, ocasião em que uma das motocicletas embrenhou-se pelo mato conseguindo evadir-se, sendo realizada a capturado apenas dos dois menores que estavam na outra motocicleta.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia. Posteriormente, populares encontraram no lugar dessa abordagem uma arma de brinquedo, que certamente foi dispersada pela dupla durante  a ação dos populares. Essa arma de brinquedo foi reconhecida pela vítima do roubo do aparelho celular.
Arma de brinquedo apreendida e reconhecida como usada no assalto.

O Auto de Apreensão dos menores foi encaminhado tanto à Justiça local, quanto ao Ministério Público para conhecimento e providências julgadas pertinentes.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online