"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

9

ENCONTRO DISCUTE ABERTURA DE UMA APAE NO MUNICÍPIO DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com o objetivo de abrir a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) no Município de Buriti-MA foi realizado um encontro no último sábado 23/9 com as presenças do prefeito Naldo Batista (PCdoB), do vice-presidente da Federação Estadual da APAE no Maranhão, Enilson, e do membro representante da Federação Nacional, Sigrid. Também participaram do evento os vereadores Enchente, Zé Dionísio, Roberth Almeida, Hélio Flora, Edvan Lafaete, e o secretário Municipal de Administração Jenilson Gouveia.
O prefeito Naldo Batista destacou a importância da  fundação da APAE para Buriti e prometeu todo apoio necessário, pois “sabe da necessidade e dificuldade que muitos buritienses enfrentam por ter que se deslocar daqui de Buriti para outras cidades em busca de tratamento adequado a seus filhos”, disse ele.
Na ocasião alguns pais relataram os desafios enfrentados e a confiança na iniciativa do prefeito, pois eles sabem o quanto a instituição da APAE será valiosa para o município.

MAIS IMAGENS DO ENCONTRO


← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Enquanto isso: E as "reformas" do prefeito continua sem ser finalizada: posto de saúde Quase 9 meses, mercado quase 8 meses... E as escolas que estão pior que o ano passado e a limpeza das ruas que o contrato com a empresa foi quase 1200000,00 e as ruas continuam sujas e ruas na escuridão. É TACA, É TACA...

    ResponderExcluir
  2. Naldo a sua popularidade estar crescendo cada vez mais. Quanto a esta reunião é mais uma enganação ao povo de Buriti e o benefício maior é para os forasteiros que estão sendo demitidos em Coelho Neto.
    Espera que eles vão retribuir, senhor Naldo Batista.

    ResponderExcluir
  3. Os buritienses vão ganhar espaço para tratamento, os forasteiros vão ganhar a oportunidade do emprego. A capacidade dos buritienses é só de votar nos analfabetos.

    ResponderExcluir
  4. Redator Chefe deste blog, mostre os relatórios de Gestão do primeiro semestre de 2017 do prefeitura de Buriti?

    ResponderExcluir
  5. Será que a reforma no "shopping" na pousada, no posto de combustível de propriedade do prefeito está passando o mesmo que as obras publicas estão?

    ResponderExcluir
  6. anônimo mal resolvidos em todos os sentidos, por quer você nunca cobrou centro de saúde e hospital durantes os 12 anos da era mourão? eu acho que já estar na hora de serem investigados os 12 anos da era mourão.

    ResponderExcluir
  7. Essas reuniões, são tão interessante, que quem não está dormindo, está no celular kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk.

    ResponderExcluir
  8. Isso é apenas evento político. Eles vão anunciar usar isso como um avanço na administração podre de Naldo no dia 06.12.20017, aniversário da cidade.

    ResponderExcluir
  9. Kkk kkk kkk kkk, A popularidade do prefeito tá crescendo igual a do Michel Temer,agora mesmo estou vendo no jornal, é igualzinho kkk kkk kkk kkk.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online