"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

1

POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL RETIRAM DE CIRCULAÇÃO VEICULO FRUTO DE ROUBO, EM BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ronaldo, de 21 anos, foi autuado pelo crime de receptação.
A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Buriti retiraram de circulação, na manhã desta quarta-feira 30, uma motocicleta roubada.
Após receber uma denúncia versando sobre a situação da motocicleta, os agentes de segurança pública passaram a diligenciar pela cidade, vindo a localizar o veículo suspeito, no Bairro Alto da Moderação, nas proximidades de uma residência. Trata-se de uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESDI, cor azul, sem placa, ano 2014.
O veículo e a pessoa que estava na sua posse foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou constatado que a motocicleta era roubada e que estava com a numeração do motor raspada.
O Senhor RONALDO DA SILVA DE ARAÚJO, 21 anos, que estava de posse da motocicleta, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, que é afiançável. Foi arbitrado fiança no valor de um salário mínimo, que foi pago pelo Senhor Ronaldo, sendo ele imediatamente posto em liberdade.
Esse trabalho só foi possível graças ao comprometimento do cidadão de bem, que procurou a Polícia e denunciou um fato suspeito.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. desse jeito nunca vai acabar os furtos e roubos e ate crimes, pois a justiça e lei são todas erradas em vez de punir severamente pagam fiança alimentando pais e os golpistas ladroes...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online