"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMEM AGRIDE PAI IDOSO E VAI EM CANA NO MUNICÍPIO DE BELÁGUA

Na última sexta-feira 26, por volta das 20 horas, a guarnição da PM de serviço na cidade de Belágua, a 156 km de Buriti/MA, foi informada, através de uma ligação telefônica, que em uma residência situada na Rua Nova Belágua um idoso estaria sendo agredido, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local indicado e constataram a veracidade da denúncia. 

RAIMUNDO DOS SANTOS, 32 anos, foi conduzido para a delegacia da cidade de Urbano Santos - MA, sob acusação de agredir o seu próprio pai que possui 70 (setenta) anos de idade. O acusado foi entregue no plantão central daquele distrito policial, para conhecimento e as providências que se fazem necessárias ao caso.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores