"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

0

BANDA LARGA MÓVEL: SOBE PARA 2.300 O NÚMERO DE CIDADES APTAS A IMPLANTAR O 4G NA FAIXA DE 700 MHZ

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Mais 269 municípios entram na lista de cidades onde há viabilidade técnica para a entrada em operação do sinal do serviço LTE na faixa de 700 MHz sem necedade do desligamento do sinal analógico de TV. A decisão do Gired (grupo de implantação da digitalização da TV aberta) eleva para 2.292 cidades aptas à utilização de 4G nesta faixa no País.
Entre as 269 cidades estão duas capitais: Vitória (ES) e São Luís (MA). Das novas cidades incluídas na lista, 196 estão aptas a iniciar a campanha de mitigação preventiva, na qual a população é informada sobre como agir em caso de interferência do sinal da banda larga móvel na TV aberta digital, e 73 possuem pendências a serem corrigidas para o início da mitigação.
O período de mitigação dura em média 30 dias. Após o término deste processo, a Anatel autoriza que a 4G passe a funcionar na faixa de 700 MHz. As pendências mais comuns para o início da mitigação são relativas a canais autorizados, mas que não estão em funcionamento.



← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online