"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 29 de agosto de 2017

2

AÇÃO CONJUNTA DE FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA APREENDE 22 VEÍCULOS IRREGULARES

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Operação aconteceu durante a realização do 18º moto passeio de Araioses.
Nos dias 26 e 27 deste mês em curso, uma Operação conjunta composta por Policiais Militares, Civis e Policiais Rodoviários do Maranhão e Piauí, foi desencadeada na cidade de Araioses - MA, a 214 km de Buriti/MA, que teve como principal objetivo a fiscalização de pessoas e veículos, durante a realização do 18º MOTO PASSEIO DE ARAIOSES. Evento que reuniu uma grande quantidade de pessoas dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.
A Operação teve como principal objetivo ações de repressão aos crimes de trânsito, roubos e furtos de veículos, haja vista a comprovação estatística de que muitos veículos estão sendo roubados nas cidades do PI e CE e sendo trazidos para as cidades do Maranhão localizadas no Baixo Parnaíba, e vice-versa.
Durante a operação foram abordados 62 (sessenta e duas) motocicletas, sendo que 22 (vinte e duas) foram conduzidas a delegacia de polícia local por irregularidades, e posteriormente encaminhadas para a 6ª Ciretran em Chapadinha. Na ocasião, também foram apreendidos 02 (dois) paredões de som automotivos.


← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Tchau flavio Dino vc não ganhar mais...primeiro vc só recolhia roubada mais agora tá prendendo té atrasada.e depois perga é vão fazer leilão sendo que a moto não é de vcs..pior erro do governo...e sociedades brasileira sófrendo..vcs governos rouba avista...prilantas por isso que roubo está aumentando no Brasil.. .vcs compra um moto na loja ai só porque vc atrasa o documento esse bandido vem prender..as rouba tudo bem...vcs governos precisa aplicá esse é mi vcs...

    ResponderExcluir
  2. E ASSIM O FLAVIO DINO VAI ARRUMANDO O DINHEIRO DA CAMPANHA, AS CUSTA DO TRABALHADOR.
    GOVERNO ENGANACÃO!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online