"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE: OPERAÇÃO CONJUNTA DE POLÍCIAS MILITAR, CIVIL E GUARDA MUNICIPAL CUMPRE MANDADOS JUDICIAIS, PRENDE 7 PESSOAS E APREENDE ARMAS E DROGAS EM BURITI

Foi deflagrada, nesta terça-feira (25/7), a "Operação Sant'ana", por ocasião das comemorações do festejo de Nossa Senhora de Sant'Ana, na cidade de Buriti/MA. Esta operação consistiu em dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, oriundos de representação conjunta entre a Autoridade Policial e o Membro do Ministério Público, ambos da Comarca local. Foram cumpridos 5 mandados, sendo encontrado em 3 residências, armas e drogas. Foram autuados em flagrante 4 homens e 3 mulheres.
A "Operação Sant'ana" contou com a participação de Policiais Civis e Policiais Militares, além da Guarda Civil de Buriti. Foram mobilizados em torno de 25 Policiais, oriundos das cidades de Chapadinha, Anapurus, Mata Roma, Brejo e Santa Quitéria, além dos Policiais lotados em Buriti. Todos os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Buriti. Os homens permanecerão presos na carceragem da Delegacia Policia Civil de Buriti, enquanto as mulheres serão encaminhadas à Penitenciária Feminina na cidade de São Luís/MA.
Ademais, foram designados dois Investigadores de Policia Civil pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) para participar da aludida operação, que contou com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha e do 16º Batalhão de Polícia Militar.
Também foi crucial o apoio dado pela Prefeitura de Buriti/MA, que disponibilizou condições materiais para a realização desse brilhante trabalho. 

2 comentários: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.