"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE: ESPOSA DO PREFEITO DOMINGOS DUTRA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PAÇO DO LUMIAR

Núbia Dutra levou dois tiros na Estrada do Sítio Grande.
  O buritiense Dutra com sua esposa.
A primeira-dama e secretária de Administração, Gestão e Finanças de Paço do Lumiar (a 327 km de Buriti-MA), Núbia Feitosa, levou dois tiros na tarde desta sexta-feira 28 na Estrada do Sítio Grande, que interliga a Estrada da Maioba ao conjunto Maiobão.
Segundo a assessoria de comunicação, ela estava voltando pela Estrada do Sítio Grande acompanhada por dois assessores, quando avistou um homem agredindo uma mulher dentro do veículo.
Núbia Feitosa pediu para parar o veículo e foi tentar acalmar o agressor e tirar a mulher do alcance dele. No entanto, o homem discutiu com a primeira-dama, tendo sacado a arma e atirado duas vezes contra ela.
A secretária foi socorrida e encaminhada para um hospital particular de São Luís para ser submetida a procedimento cirúrgico. Contudo, não corre risco de morte.
O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) afirmou que o autor dos disparos pode ter sido um sargento da Polícia Militar.  “Há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra mim e contra Núbia. Não sei se isso tem alguma ligação e é preciso que a polícia investigue”, afirmou o prefeito.
A Polícia Militar realiza buscas para tentar identificar e prender o suspeito.
(Do Blog do Michel Sousa)
sexta-feira, 28 de julho de 2017

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."