"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 28 de julho de 2017

0

ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE NOSSA SENHORA SANT’ANA: PROCISSÃO LEVA MULTIDÃO DE FIÉIS AS RUAS DE BURITI-MA; VEJA A QUEIMA DE FOGOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Da Folha Católica de Buriti
Milhares de católicos se reuniram na última quarta-feira 26 para realizar a grande procissão de enceramento da Festa de Sant' Ana, padroeira do município de Buriti-MA. A Caminhada iniciou em frente a Igreja Matriz e seguiu pela Rua Lino Machado, Avenida Coronel Lago Júnior, Avenida Candoca Machado, Rua da Rodoviária e Rua Inácia Vaz.
Vídeo da procissão de Sant'Ana e São Joaquim
No retorno ao templo religioso, as imagens da padroeira e do seu esposo São Joaquim foram acolhidas com grande alegria pelos fiéis que lá as aguardavam.
Nos degraus externos da Igreja, voltados para Praça Matriz, foram entoados cânticos e hinos. Rogério Cardoso, fiel católico e membro da Pastoral da Comunicação (Pascom), fez os agradecimentos em nome de toda paróquia. Em seguida, prefeito municipal Naldo Batista, ao lado do deputado federal Aluísio Mendes (Podemos), também manifestou seus agradecimentos pela festa. 
Ao final, o Padre Carlinhos cantou uma breve música e abençoou todo povo de Deus. As atividades religiosas foram encerradas, oficialmente, com a tradicional queima de fogos. 
QUEIMA DE FOGOS DE ENCERRAMENTO DO FESTEJO 2017
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online