"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 30 de julho de 2017

0

MILITARES QUE DEPREDARAM CASA DE JOGO EM SÃO LUÍS SÃO AFASTADOS DAS FUNÇÕES; VEJA O VÍDEO DA AÇÃO DESCONTROLADA DOS POLICIAIS EM REPORTAGEM DO BOM DIA BRASIL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Os quatro policiais militares do Choque que apareceram em vídeos quebrando uma casa de jogos ilegais, atirando pra cima e jogando bombas, foram afastados de suas funções e responderão inquérito militar. A depredação aconteceu no domingo passado, 23 de julho, nas proximidades da feira da Cohab. 
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os militares chegam e fazem revistas nas pessoas, que parecia mais uma operação de rotina no combate ao jogo de azar. Porém, eles foram se irritando e praticando gestos desgovernados.
Quebraram as máquinas de caça níquel, cadeiras e mesas. E furiosos, atiraram de escopeta para o teto, além de jogar bombas dentro do local, quebrar geladeiras e ar condicionado. Uma parede de gesso também foi quebrada.
ABAIXO O VÍDEO DAS AÇÕES SEM CONTROLE DOS POLICIAIS:
(Do Luís Cardoso))
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online