"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 28 de junho de 2017

11

PREFEITO DE BURITI INSTITUI FERIADO NO DIA 29 DE JUNHO; VEJA ÍNTEGRA DO DECRETO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Nesta data se celebra o dia de São Pedro.
O prefeito de Buriti/MA, Naldo Batista (PC do B), decretou feriado municipal o dia 29 de junho, data comemorativa referente a São Pedro.
Nas considerações, o prefeito justificou a instituição do feriado tendo em vista que a comunidade buritiense se mobiliza na data para realizar festas juninas para homenagear São Pedro.
VEJA A ÍNTEGRA DO DECRETO:

 
← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. Menos o motorista aff

    ResponderExcluir
  2. Prezado Aliandro
    Estou perplexa com tanto abuso de autoridade!Aqui em Buriti(temos o monopólio) das escolas.Quem tem condição ou pelo menos uma bolsa numa escola particular (aqui so tem uma )descobriram? E AI MUITOS ACABAM contentando-se com qq coisa.Tipo:
    A LDBEN diz que:a avaliação tem q ser qualitativa e quantitativa.E agora prezado professor Aliandro ?,você acredita q a punição do semestre é deixar um número significativo de alunos de recuperação(ou seja mesmo q o aluno tenha notas(quantitativamente)boas ..Isso da ate pra pensar(#SQN#"isso que é escola boa" ,a que reprova)Há um regime ditatorial por parte de determinada escola em depreciar e diminuir o aluno.Colocando-o em uma situação horrorosa e deprimente diante da inércia do conhecimento. Daí ,se vc não for c a cara do aluno ele pan(pune c uma recuperação)e ainda alega q é "foi o qualitativo"(sendo que este é avaliado a partir do que o professor acha. SE VC nao vai c a cara do pai ..da avo ..do periquito.. se vota pro 65,64...ai ja era pro seu filho . Então veja a polemica "Tipo:tá conversando?Zero já teu qualitativo;olhou pra direita(eu zerooo agora teu qualitativo viu?ah !Não faça isso!Não faça àquilo ... Não tem nenhum parâmetro certo..real sobre esta atitude que eles chamam de "avaliação"Dessa forma questiono..O qualitativo é somente isto?Isso é qualidade ?E os professores o que respondem..E quando o aluno é inteligente;rebaixam o aluno;agora se for um ABAstardo(hum. . se pensar)Pode viajar @ hira q quiaer(passar semanas.em Teresina São Luis etc.. vir pra escola qd quiser(passou direto)Pasmem.. e isso mesmo $$$$$Olha que tenho três filhos nessa escola.Cada professor faz do seu jeito e . pronto . Até porque nao tem coordenador..nao tem diretor e muito menos inspetor ou supervisor pedagogico.muitos acovardam-se a este absurdo que eles chamam-Conhecimento;educação. AGORA está com os.pais a decisão de continuar ou não c essa situação. Reflitam e fiquem de olho também neste ABUso de autoridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO CONFUSO, PROCURE SE EXPRESSAR MELHOR. SE O PAI É ASSIM...

      Excluir
    2. Anônimo2/7/17 19:13

      Alunos devem é estudar e respeitar o sistema educacional, e os pais devem cobrar dos filhos para que valorizem no mínimo o dinheiro gasto com mensalidades.

      Excluir
  3. Muito bem naldo Batista, você estar mostrando para a sua secretária de educação que quem decide é a prefeitura e não ela que queria que os professores trabalhassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É JUSTAMENTE POR CAUSA DISSO QUE ELE NÃO SABE SE EXPRESSAR, PARECE UM BODE BODEJANDO. COM CERTEZA NÃO QUIS SABER DE SE EDUCAR E AGORA NÃO QUER QUE OSTROS SE EDUQUE.

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O prefeito competente decretou feriado que é feriado rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/7/17 11:55

    Secretária mestra tá perdida, naquela secretaria, não sabe nem por onde começar, quanto mais agora depois que o prefeito mostrou a ela que quem manda em tudo é ele, mais não fez mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/7/17 14:41

      Pra alguns basta o titulo (cargo), resto é resto... Só não quero ir pra sala de aula. E na SEMED infelizmente tem muito deles.parabéns Naldo Batista seu patrimônio já recuperou e isso só 6 meses.

      Excluir
  7. Anônimo1/7/17 19:31

    Imaginem quando terminar os 4 anos!! E é dono do Buriti todo kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk. E os abestados vão ficar só chupando o dedo.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online