"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DE BURITI INSTITUI FERIADO NO DIA 29 DE JUNHO; VEJA ÍNTEGRA DO DECRETO

Nesta data se celebra o dia de São Pedro.
O prefeito de Buriti/MA, Naldo Batista (PC do B), decretou feriado municipal o dia 29 de junho, data comemorativa referente a São Pedro.
Nas considerações, o prefeito justificou a instituição do feriado tendo em vista que a comunidade buritiense se mobiliza na data para realizar festas juninas para homenagear São Pedro.
VEJA A ÍNTEGRA DO DECRETO:

 

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Prezado Aliandro
    Estou perplexa com tanto abuso de autoridade!Aqui em Buriti(temos o monopólio) das escolas.Quem tem condição ou pelo menos uma bolsa numa escola particular (aqui so tem uma )descobriram? E AI MUITOS ACABAM contentando-se com qq coisa.Tipo:
    A LDBEN diz que:a avaliação tem q ser qualitativa e quantitativa.E agora prezado professor Aliandro ?,você acredita q a punição do semestre é deixar um número significativo de alunos de recuperação(ou seja mesmo q o aluno tenha notas(quantitativamente)boas ..Isso da ate pra pensar(#SQN#"isso que é escola boa" ,a que reprova)Há um regime ditatorial por parte de determinada escola em depreciar e diminuir o aluno.Colocando-o em uma situação horrorosa e deprimente diante da inércia do conhecimento. Daí ,se vc não for c a cara do aluno ele pan(pune c uma recuperação)e ainda alega q é "foi o qualitativo"(sendo que este é avaliado a partir do que o professor acha. SE VC nao vai c a cara do pai ..da avo ..do periquito.. se vota pro 65,64...ai ja era pro seu filho . Então veja a polemica "Tipo:tá conversando?Zero já teu qualitativo;olhou pra direita(eu zerooo agora teu qualitativo viu?ah !Não faça isso!Não faça àquilo ... Não tem nenhum parâmetro certo..real sobre esta atitude que eles chamam de "avaliação"Dessa forma questiono..O qualitativo é somente isto?Isso é qualidade ?E os professores o que respondem..E quando o aluno é inteligente;rebaixam o aluno;agora se for um ABAstardo(hum. . se pensar)Pode viajar @ hira q quiaer(passar semanas.em Teresina São Luis etc.. vir pra escola qd quiser(passou direto)Pasmem.. e isso mesmo $$$$$Olha que tenho três filhos nessa escola.Cada professor faz do seu jeito e . pronto . Até porque nao tem coordenador..nao tem diretor e muito menos inspetor ou supervisor pedagogico.muitos acovardam-se a este absurdo que eles chamam-Conhecimento;educação. AGORA está com os.pais a decisão de continuar ou não c essa situação. Reflitam e fiquem de olho também neste ABUso de autoridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO CONFUSO, PROCURE SE EXPRESSAR MELHOR. SE O PAI É ASSIM...

      Excluir
    2. Alunos devem é estudar e respeitar o sistema educacional, e os pais devem cobrar dos filhos para que valorizem no mínimo o dinheiro gasto com mensalidades.

      Excluir
  2. Muito bem naldo Batista, você estar mostrando para a sua secretária de educação que quem decide é a prefeitura e não ela que queria que os professores trabalhassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É JUSTAMENTE POR CAUSA DISSO QUE ELE NÃO SABE SE EXPRESSAR, PARECE UM BODE BODEJANDO. COM CERTEZA NÃO QUIS SABER DE SE EDUCAR E AGORA NÃO QUER QUE OSTROS SE EDUQUE.

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O prefeito competente decretou feriado que é feriado rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs.

    ResponderExcluir
  5. Secretária mestra tá perdida, naquela secretaria, não sabe nem por onde começar, quanto mais agora depois que o prefeito mostrou a ela que quem manda em tudo é ele, mais não fez mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra alguns basta o titulo (cargo), resto é resto... Só não quero ir pra sala de aula. E na SEMED infelizmente tem muito deles.parabéns Naldo Batista seu patrimônio já recuperou e isso só 6 meses.

      Excluir
  6. Imaginem quando terminar os 4 anos!! E é dono do Buriti todo kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk. E os abestados vão ficar só chupando o dedo.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."