"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 23 de junho de 2017

59

PEDREIRO ATROPELADO, ACIDENTALMENTE, POR EX-PREFEITO DE BURITI NÃO RESISTE E MORRE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


PREFEITO NALDO BATISTA PUBLICOU NOTAR DE PESAR PELO OCORRIDO.
O pedreiro Hilton Alves de Azevedo, que foi atropelado, na manhã de ontem (22), em Buriti, pelo ex-prefeito Neném Mourão, enquanto trabalhava em uma obra de recuperação da Rua da Clínica, no trecho pouco antes da ladeira do Tubi, que dá acesso a MA-034, no sentido de Palestina, não resistiu e morreu na tarde dessa quinta-feira (22) em hospital de Caxias.
SOBRE O ACIDENTE
Uma das vias estava interditada por conta da recuperação, e na outra, segundo testemunhas contaram, em sentido contrário ao carro do ex-prefeito vinha um veículo, e, na tentativa de evitar a colisão, o carro dirigido pelo ex - prefeito de Buriti/MA acabou atropelando o pedreiro. No momento do acidente havia cerca de 5 trabalhadores no local.
O ex-prefeito ainda tentou prestar socorro, mas teria sido desaconselhado pelos presentes na hora do acidente.
É importante destacar que o acidente ocorreu no trecho curva da rua onde a visibilidade nos dois sentidos é muito difícil e que não havia nenhum tipo de sinalização anterior que indicasse sobre os riscos nas proximidades de realização da obra.
A Polícia vai investigar as causas do acidente.
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA
 O prefeito de Buriti Naldo Batista (PC do B), em nota divulgada pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação) expressou pesar e gratidão pela contribuição dada pelo trabalhador ao município.

Veja a nota abaixo
← Anterior Proxima → Página inicial

59 COMENTÁRIOS:

  1. Agora bem ai é mentira, nenem ajudou sim a socorrer o homem procura fazer a matéria q der conhecimentos dos fatos meu caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defender um ladrão daquele. Atropelou! E o que ele fez me diga?

      Excluir
    2. "O ex-prefeito ainda tentou prestar socorro, mas teria sido desaconselhado pelos presentes na hora do acidente."

      Excluir
  2. Cidadão Buritiense23/6/17 13:07

    Geralmente, quando há manutenção nesse tipo de via, há pessoas controlando a passagem de veículos, justamente para não gerar esse tipo de acidente.
    Minhas condolências à família da vítima.

    ResponderExcluir
  3. Nada haver essa nota no meio da matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o rapaz trabalhava para a prefeitura então é compreensível a nota do prefeito.

      Excluir
    2. Esse cara levar tudo pro Lado de Política

      Excluir
    3. Realmente o povo daqui é tão besta, que elegeram um monstro, agora estão todos arrependidos, porque não é o que esperavam, mais é assim mesmo!! Talvez agora aprendam com o erro, tiraram suas dúvidas.

      Excluir
  4. NAldo podre falso

    ResponderExcluir
  5. Não se deve culpar as pessoas nesse sentido

    ResponderExcluir
  6. Vcs so presta pra babar o naldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. W você para babar o neném mourão e lamber o chão que ele pisa.

      Excluir
  7. Lamentável uma cidade tão pequena não tem sinalização.
    Meus sentimentos aos familiares..

    ResponderExcluir
  8. O nome já diz tudo acidente....sou lamento meus sentimentos a família ilutada

    ResponderExcluir
  9. Cade o ministerio do trabalho para fiscalizar
    As condicoes dos trabalhadores e legalizacao

    ResponderExcluir
  10. Gente essa não se hora de se falar em política! E nem ficar chamando o cara de ladrão, sei que é fácil pra nenhuma das duas famílias! Portanto esse é um momento de solidariedade, tanto pra família de um como pra outra.Deixem as desavenças políticas pra outros momentos. Fico muito triste pelas famílias, sinto muito, e deixo as minhas condolências à família da vítima, e que Deus a conforme nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  11. O senhor neném ficou lá ater ambulância chegar ele deu todas assistência.

    ResponderExcluir
  12. Realmente não se culpar ninguém, pois deve saber que esse rapaz não atropelou o outro por querer, por que acidente acontece todos os dias, o que devemos fazer é rezar e pedir a Deus pra que não aconteça com nossas famílias.pois todos estamos sujeito a isso.

    ResponderExcluir
  13. Me envergonho muito de saber que em uma hora como essa tem alguém tão insensível que fica chamando de Neném de ladrão. Não gosta tudo bem! Pois cada escolhe de quem gosta, mais tenha cuidado, por que a maior chibata está dentro da tua boca, a tua língua.

    ResponderExcluir
  14. IRRESPONSAVEL CEIFOU UMA VIDA DE UM TRABALHADOR.AINDA TEM PUCHA SACO QUE DEFENDE.BURITI TERRA DE PESSOAS BOAS MAS TAMBÉM TEM MUITOS VAGABUMDO QUE AINDA DEFENDE ESTE CRIMINOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irresponsável acidente acontece ele não teve a intenção nenhuma ainda prestou atenção fica chamando o cara de bandido vc no mínimo já precisou dele vagabundo isso foi uma fatalidade tu não assiste jornal não pois começa assistir isso sempre acontece e para evitar e rezar pedir proteção que esse esteja em um bom lugar um trabalhador honesto humilde que de forma inesperada morreu no acidente aonde estava trabalhando sem nenhuma sinalização que é importante nessas obras

      Excluir
    2. Não posso silenciar sem não de responder burro e pucha saco do Neném Mourao.Te chamo de burro,porque você não sabe o que é homicídio culposo e doloroso e muito menos o que é dolo eventual,este último onde se enquadra a conduta criminosa do Neném Mourao,em não ter tido a prudência de esperar a ultrapassagem do outro veículo e atropelou o rapaz ceifando a vida do mesmo.A conduta do Neném Mourao está enquadrada no crime de homicídio doloroso.

      Excluir
    3. Corrijo.Homicidio doloso.Dolo eventual quando se assume risco, foi o que o Nenen Mourão cometeu pois sabia do risco da ultrpasagem.A Conduta do Nenen Mourão está pautada no crime de homicídio DOLOSO.

      Excluir
    4. Te cala prego

      Excluir
  15. Que atitudes sejam adotadas por parte da prefeitura, para que outras pessoas não sejam vitimadas.

    ResponderExcluir
  16. #SemComentário!

    ResponderExcluir
  17. Ilamentável o Prefeito Naldo Batista ñ dá lut
    o na cidade!

    ResponderExcluir
  18. Tu és o mais vagabundo de todos, que aproveita o anonimato pra desabafar, porque tu não vai até o cara e diz o que tu queres na cara dele covarde, vai lá covarde.

    ResponderExcluir
  19. Dobra a tua língua, e lava tua boca antes de tu sair chamando os outros de vagabundo, pois ninguém está defendendo ninguém, e se for esse é problema de cada um.

    ResponderExcluir
  20. O Naldo mem consideração teve pelo rapaz todo funciono momalme mem os outros predero ele liberou pra i verla corpo do rapaz

    ResponderExcluir
  21. Agora vou comentar o senhor Naldo Batista mudou muito pois está solidario agora pois lembro que em 2010 ele perdeu um irmão e não derramou uma lágrima o outro irmão passou quase um ano preso porque quis matar o juiz ele nunca foi onde ele e agora onde encontrou tanto sentimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÕNIMO SEM ESCLÚPULO E MAL INFORMADO O IRMÃO DO NALDO NÃO FALECEU EM 2010, E O OUTRO IRMÃO DELE NÃO QUIS MATAR O TAL JUIZ QUE TU TANTO DEFENDE, ELE OS AMIGOS QUE ESTAVAM COM ELE APENAS ESTAVAM INDIGNADO ASSIM COMO GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO DA CIDADE ESTAVAM INDIGNADOS COM A FALTA DE JUSTIÇA QUE NAQUELA ÉPOCA NÃO EXISTIA EM BURITI O QUE ELES FIZEREM POERIA TER SIDO QUALQUER PESSOAS, NÃO FOI CERTO ATITUDE DELES, MAS FOI GRAÇAS A ELES QUE BURITI MUDOU E HOJE A CIDADE TEM UM JUIZ, E AS LEIS FUNCIONA, E TU ANÕNIMO NAO TEM CARÁTER NEM O PODER DE JULGAR NIGUEM O NALDO E TODA FAMILIA DELE SOFRERAM MUITO COM A MORTE DO IRMÃO E QUE ACONTECEU COM O OUTRO IRMÃO, TU MORRES DE INVEJA DA FAMILIA DELE POR QUE SÃO TODOS TRABALHADORES E HONESTOS TEM DEFEITO COMO TODAS AS PESSOAS TEM POIS NIGUEM É PERFEITO. DEUS ESTAR VENDO TUDO QUE TU FALAS E FAZ, SE DEUS QUISER EM BREVE TU VAS TER O QUE MERECE POIS DEUS É JUSTO E A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA.

      MUITO


      Excluir
    2. ANÕNIMO DESUMANO QUEM TU PENSE QUE É PARA JULGAR O SENTIMENTO DOS OUTROS, DIZER QUE O NALDO NÃO DERRAMOU UMA LÁGRIMA PELA MORTE DO IRMÃO SÓ SENDO UM ATROZ COMO TU ÉS, TU ESTAVA 24 HORAS COM ELE? TU NÃO TENS FAMILIA? SE DEUS QUISER A JUSTIÇA DE DEUS VAI SER FEITA E TU VAI TER O QUE MERECE.

      Excluir
    3. EITA ANOMINO PUCHA SACO E SAFADO EM DIZER QUE FAMILIA DO NALDO E HONESTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. O Naldo e família dele são honestos sim já a tua família não se pode dizer o mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. NALDO HONESTO ?.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  22. EITA BURITI, LUGAR DE GENTE B E S T A...................

    ResponderExcluir
  23. EITA BURITI, LUGAR DE GENTE B E S T A...................

    ResponderExcluir
  24. Meus pêsames a família desse trabalhador... impossível é ter que acreditar que esse trágico acidente ocorreu naquela volta onde sai gestão e entra gestão e o buraco continua o mesmo

    ResponderExcluir
  25. E se tivesse derramado algumas lagrimas, com certeza não teria sido de tristeza, afinal de contas o saudoso irmão estava lhe deixando um patrimônio extraordinário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo tu é humano? tu não tens família? dizer que se o Naldo derramou lágrima pela morte do irmão foi de alegria, só sendo um animal venenoso da pior espeça. Amanhã tu podes pagar tudo que estás falando hoje. Deus é justo.

      Excluir
  26. Inútil o Prefeito Naldo Batista não ter dado luto,homem trabalhador estava trabalhando pra ele.Muita incompetência!

    ResponderExcluir
  27. Oh! Anônimo tu estás muito preocupado com o caso do Neném, ela já se apresentou na polícia, então cabe a polícia investigar o caso, concluir se é doloso ou culposo, e procura te preocupar contigo mesmo, em viés de está cuidando da vida dos outros, pois existe justiça pra cuidar desses casos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo você fala que estou muito preocupado com o caso do Neném Mourão, olha só quem fala você não tem moral para falar este tipo coisa, afinal de contas você e seus compassas vivem falando direto do Naldo e olha que o Naldo estar melhorando a cidade hoje a cidade é outra, e outra coisa o Naldo só tem 06 meses na prefeitura, já a era Mourão foram 12 anos e não fizeram nada. Por isso recolha-se a sua insignificância.

      Excluir
  28. CONCORDO COM VOCE ANÕMINO NO ATROPELAMENTO DO RAPAZ PELO NENÉM MOURÃO DA FORMA COMO ACONTECEU É SIM HOMICIDIO DOLOSO ART 121 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, E AINDA TEM A OMISSÃO DE SOCORRO ART 135, E O NENÉM MOURÃO SERÁ QUE ELE ESTAVA B~EBADO?

    ResponderExcluir
  29. Ei anônimo porque tu não foi fazer o teste do bafômetro pra saber se ele estava bêbado!kkkkkk aguenta.vai estudar anônimo larga prefeitura de
    Mão. Pois prefeitura não é herança de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo não fui aplicar o teste do bafômetro no Nenem por que não sou policial, e nem agente de trânsito e também não trabalho na prefeitura tenho meus recursos próprios frutos do meu trabalho honesto, sou apenas uma pessoa justa. Direitos são direitos e deveres são deveres sempre há tempo para o conhecimento.

      Excluir
  30. Hummm esses anônimo estão tão sabidos kkkkkkkkk.falando os artigos que o Neném mourao pode ser enquadrado kkkkkkk.agora vocês prendam ele anônimos sabidos kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi preso e vai de novo não custará é só juiz voltar de férias dia 08.07.17.

      Excluir
    2. Já foi preso e vai de novo não custará é só juiz voltar de férias dia 08.07.17.

      Excluir
    3. Já foi preso e vai de novo não custará é só juiz voltar de férias dia 08.07.17.

      Excluir
  31. arraial casa das primas. portão de ferro nesse final da semana.

    ResponderExcluir
  32. Quanta mentira e hipocrisia nesses comentários maldosos, ninguém atropela uma pessoa pq quer, foi um terrível acidente, cabe a justiça julgar os fatos e decidir quem são os culpados, a prefeitura devido a falta de sinalização no local ou neném Mourão, ou se há realmente culpados!

    ResponderExcluir
  33. As pessoas em Buriti levam tudo pro lado da política, gente política nem mesmo quem faz pode prever, um dia você é situação no outro oposição, parem de ser lamentar e se meter nas situações coisas que não tem nada a ver. Eles sabem o que fazem, quando tiver alguma discussão ou assembleia pra ouvir a opinião do povo vão lá e falem o que acham .

    ResponderExcluir
  34. Tá disisperarado anônimo cuidado com a língua kkkkkkkkk.....qyer

    ResponderExcluir
  35. Olha o disispero anônimo cuidado quer ver tanto o Neném mourao preso cuidado nada como um dia após o outro. Você não entende a palavra acidente.kkk talvez não.humm...vai lá onde o juiz é pede pra ele prender o Neném mourao dia 08-07 2017.kkkkkkkkkkkkk. abestadoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo eu não estou em desespero para ver o Nenem preso quero apenas justiça, quem atropela, mata ou comete qualquer crime tem que pagar pelo o que fez, sendo um acidente ou não, e se fosse alguém de tua família que tivesse sido atropelado no lugar do Hilton? as coisas que vem acontecendo ultimamente com o Nenem será que é a justiça de Deus pois na terra aqui se faz aqui se paga e a justiça de Deus nunca falha.

      Excluir
    2. É QUESTÃO DE POUCO TEMPO ANONIMO PUCHA SACO, NENEN MOURÃO VAI MORAR NA PINITENCIA DE PEDRINHAS,POREM PORQUE TEM VARIOS PROCESSOS DE ROUBO DO DINHEIRO PUBLICO,PORTE ILEGAL DE ARMAS,AGORA HOMICIDIO.ESTES PROCESSOS ESTÃO PRESTE A SEREM SENTENCIADOS E INICIALMENTE EM REGIME FECHADO.FECHADO SIGNIFICA POR TRAS DAS GRANDES,ENTENDEU ANOMINO SAFADO E BURRO.

      Excluir
  36. Materia puxa saco! Se fosse outra pessoa que estivesse atropelado o pedreiro o pau comia, mas como é neném mourão.... Ha foi numa curva sem visibilidade e coisa e tal. Tenha santa paciência seus puxa sacos. Baba ovos.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online