"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

sábado, 27 de maio de 2017

0

DUPLA ACUSADA DE COMETER ESTELIONATO É PRESA PELA PM EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na última segunda-feira (22), por volta das 21 horas,  Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria - MA, a 81 km de Buriti/MA, foram informados pelo senhor Rafael Alves da Conceição (vítima), de que dois indivíduos  chegaram a sua residência se passando por oficiais de justiça do estado do Ceara, alegando que estavam de posse de um mandado de busca e apreensão para o seu veiculo, uma Hilux Toyota de placas HWY 4000. De acordo com a vítima Rafael, um dos indivíduos estaria encapuzado e aparentemente armado, que após várias ameaças a vítima cedeu e entregou o veículo em tela. 
Após tomar conhecimento do acontecido, a equipe policial avisou a guarnição da Policia Militar de serviço em São Bernardo, que juntamente com Policiais Civis seguiram em diligências pela MA-034. Quando perceberam os policiais os indivíduos abandonaram a Toyota Hilux, e empreenderam fuga em um Renault Sandeiro, mas algum tempo depois foram interceptados já na estrada que da acesso a cidade de Magalhães de Almeida. Foram presos em flagrante ZERONILDES FRANCISCO SILVA ROCHA, 36 anos de idade, e  FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA, 39 anos de idade, ambos residentes na cidade de Picos - PI.
Veiculo recuperado e outro apreendido.
Foi constatado que a dupla havia praticado crime de estelionato, e o Veículo Hilux Toyota foi recuperado e o Sandeiro foi apreendido, além da quantia R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie. Os conduzidos foram apresentados juntamente com os veículos e o dinheiro no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online