"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DUPLA ACUSADA DE COMETER ESTELIONATO É PRESA PELA PM EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO

Na última segunda-feira (22), por volta das 21 horas,  Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria - MA, a 81 km de Buriti/MA, foram informados pelo senhor Rafael Alves da Conceição (vítima), de que dois indivíduos  chegaram a sua residência se passando por oficiais de justiça do estado do Ceara, alegando que estavam de posse de um mandado de busca e apreensão para o seu veiculo, uma Hilux Toyota de placas HWY 4000. De acordo com a vítima Rafael, um dos indivíduos estaria encapuzado e aparentemente armado, que após várias ameaças a vítima cedeu e entregou o veículo em tela. 
Após tomar conhecimento do acontecido, a equipe policial avisou a guarnição da Policia Militar de serviço em São Bernardo, que juntamente com Policiais Civis seguiram em diligências pela MA-034. Quando perceberam os policiais os indivíduos abandonaram a Toyota Hilux, e empreenderam fuga em um Renault Sandeiro, mas algum tempo depois foram interceptados já na estrada que da acesso a cidade de Magalhães de Almeida. Foram presos em flagrante ZERONILDES FRANCISCO SILVA ROCHA, 36 anos de idade, e  FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA, 39 anos de idade, ambos residentes na cidade de Picos - PI.
Veiculo recuperado e outro apreendido.
Foi constatado que a dupla havia praticado crime de estelionato, e o Veículo Hilux Toyota foi recuperado e o Sandeiro foi apreendido, além da quantia R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie. Os conduzidos foram apresentados juntamente com os veículos e o dinheiro no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.