"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 30 de abril de 2017

25

PREPARATIVOS PARA 1ª FEIRA DO TRABALHADOR EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Moradores de Buriti e visitantes que passarão o feriadão do Dia do Trabalhador, 1º de maio, na cidade, já podem se preparar para conhecer um pouco da produção e do talento do trabalhador buritiense. Desde a manhã de hoje (30), logo após a missa, a equipe da secretaria já estava preparando o cenário daquela que será a 1ª feira do Trabalhador, realizada pelo município de Buriti.
A Secretária de Agricultura Santana Silva relatou ao Correio Buritiense, com entusiasmo e alegria, durante a montagem das barracas, que o evento envolveu muitas pessoas, agricultores e entidades, e que, portanto, a expectativa é enorme para que todos vejam o resultado de toda a organização. “É uma festa diferente com os trabalhadores”, disse ela.
Abaixo um vídeo institucional da equipe da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM):
VEJA A PROGRAMAÇÃO
Missa em Ação de Graças, Exposição Agropecuária, Artistas da terra, poetas, cantores e atrações locais, como Dança de São Gonçalo, Tambor de Crioula, Capoeira e Angel Night. Palestras informativas, show gospel, sorteios de brindes e outros.
Na feira, o visitante encontrará pontos de vendas de galinha caipira, porco, bode, produtos de roça - genuinamente do município de Buriti - como milho verde, feijão verde, abóbora, arroz torrado e comidas típicas.
  Um ponto de destaque também será a presença já confirmada do Deputado Fabio Macedo (PDT) que vai entrega no evento uma nova ambulância, mais uma conquista que o deputado traz para o município de Buriti/MA, mostrando que sua parceria com a gestão do prefeito Naldo Batista (PC do B) tem dado bons resultados para a população.    
← Anterior Proxima → Página inicial

25 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/5/17 13:35

    Evento lindo! Parabéns a todos .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/5/17 13:36

    Parabéns a secretaria de agricultura e todas as outras secretarias envolvidas no evento . Bela iniciativa da gestão municipal, evento de grande porte e muito organizado .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/5/17 13:37

    Infelizmente nas gestões anteriores nunca pudemos ver um tipo de evento desses, com organização e a participação do povo Buritiense. Parabéns pela iniciativa prefeito Naldo batista

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/5/17 18:45

    BOA NOITE SENHOR REDATOR,APROVEITANDO ESSE MOMENTO DE FESTA,ONDE TODO MUNDO SE DIVERTE E ESQUECE E DE UMA COISA QUE É ATAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA,ELA AUMENTOU PARA 21 REAIS E ESSE DINHEIRO VAI PARA PREFEITURA MEU POVO VOCÊS QUE MORAM NO INTERIOR É MELHOR COBRAR PELO O DIREITO DE VOCÊS.VOCÊS ESTÃO PAGANDO PELO UM SERVIÇO EM QUE VOCÊS NÃO ESTÃO USANDO OLHEM BEM PARA O TALÃO DE ENERGIA DE SUA RESIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/5/17 20:33

    muito boa observação, a cidade está escura e o esquema da licitação está bem as claras

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/5/17 20:35

    está tudo escancarado. ex:dinheiro da repatriação foi pra onde? precisa o prefeito colocar as claras

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/5/17 20:37

    todos sabem onde está, mas fica melhorar o próprio prefeito esclarecer

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/5/17 21:36

    Simplesmente horrível. Muito pobre de tudo. Naldo sua assessoria é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/5/17 21:45

    Olha me surpreendo a cada evento dessa gestão. Em uma dessas o prefeito recebeu na cidade um deputado e lhe ofereceu um almoço, além o cardápio o que mais envergonhou foi a forma como foi servido. Colocaram um monte de panelas encardidas na mesa.
    E agora nesse evento a demonstração do serviço do SAMU. O serviço do SAMU é tão bem feito que em um acidente o filho de uma professora foi a óbito e a maior causa foi condução desse acidentado, uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/17 06:48

      A pobreza começou desde o convite.

      Excluir
    2. Anônimo2/5/17 07:56

      A pobreza começou desde o convite.

      Excluir
    3. Anônimo2/5/17 12:47

      ANÔNIMO POBREZA É VOCE E SEU PASSADO, PURA INVEJA VOCES NUNCA TIVERAM A CAPACIDADE PARA FAZER UMA FESTA DESSA AGORA MORREM DE INVEJA SEUS INCOMPETENTES. PARABENS NALDO BATISTA E SUA EQUIPE A FESTA ESTAVA LINDA.

      Excluir
  10. Anônimo1/5/17 23:18

    O POVO NÃO DEVE SE LAMENTAR O BURITI ESTÁ DESSE GEITO NÃO É CULPA DESSES POLITICOS LADRÕES.A CULPA É DO POVO QUE O ELEGEU.SE NÃO TEVESSE VOTADO NELES NÃO ESTARIA AI ROUBANDO O NOSSO DINHEIRO.ESTES POLITICOS HA ANOS SÃO BEM CONHECIDOS DA POPULAÇAO.TODOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO.CADA POVO TEM OS REPRESENTANTES QUE MERECEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/17 06:42

      Cada povo tem o ladrão que merece.

      Excluir
  11. Anônimo2/5/17 06:46

    a licitação da iluminação pública foi 3 vezes maior q a do ex prefeito. não justifica a cidade ficar as escuras

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/5/17 06:47

    Adorei a festa. Aqueles chapéus de papelão e escrita de caneta é realmente um novo tempo. Precisamos saber quanto em reais foram gastos para a confecção dos chapéus.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/5/17 06:56

    Ainda tem muito evejoso que falá dessa festa de ontem .mas nao lembro que nas gestão passada prefeito nunca se emteresou de fazer nada

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/5/17 07:29

    Parabéns à toda equipe organizadora do evento! Excelente iniciativa para comemorar essa data tão importante para nós trabalhadores! E quanto aos críticos, sempre haverá, afinal, esses so veem defeitos em tudo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/5/17 11:32

    Vcs q estão criticando é. Pq estão com recalque...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/5/17 12:44

    Pode não quererem lembrar mais esse tipo de exposição teve no governo passado por sinal muita bem organizado,

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2/5/17 15:13

    O principal não teve o povão cadê, a rejeição e total a esta administração desastrosa deu para se notar neste evento ,nem se compara com as festa do Sr neném.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/5/17 07:28

      anônimo o evento da festa do dia não se compara com as festas do neném esta foi a piada mais infeliz que você falou além do erra de concordância que eu não vou citar para você não aprende continuar burro e divertindo agente pois é para isso seres você serve, não se compara com as festas do neném KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  18. Anônimo3/5/17 11:37

    Foi os convites mais ridículos que já vi, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4/5/17 18:20

    Todos contratados foram intimados a ir trabalhar na feira e ir pra missa enquanto isso o povao não compareceu

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/5/17 18:22

    Todos contratados foram intimados a ir trabalhar na feira e ir pra missa enquanto isso o povao não compareceu vcs q defendem essa gestão desastrosa tão sendo pago pra isso mais na realidade o q se ver é só reclamações em todos os setores salários sendo cortado direito dos trabalhadores sendo egado

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online