"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

domingo, 30 de abril de 2017

25

PREPARATIVOS PARA 1ª FEIRA DO TRABALHADOR EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Moradores de Buriti e visitantes que passarão o feriadão do Dia do Trabalhador, 1º de maio, na cidade, já podem se preparar para conhecer um pouco da produção e do talento do trabalhador buritiense. Desde a manhã de hoje (30), logo após a missa, a equipe da secretaria já estava preparando o cenário daquela que será a 1ª feira do Trabalhador, realizada pelo município de Buriti.
A Secretária de Agricultura Santana Silva relatou ao Correio Buritiense, com entusiasmo e alegria, durante a montagem das barracas, que o evento envolveu muitas pessoas, agricultores e entidades, e que, portanto, a expectativa é enorme para que todos vejam o resultado de toda a organização. “É uma festa diferente com os trabalhadores”, disse ela.
Abaixo um vídeo institucional da equipe da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM):
VEJA A PROGRAMAÇÃO
Missa em Ação de Graças, Exposição Agropecuária, Artistas da terra, poetas, cantores e atrações locais, como Dança de São Gonçalo, Tambor de Crioula, Capoeira e Angel Night. Palestras informativas, show gospel, sorteios de brindes e outros.
Na feira, o visitante encontrará pontos de vendas de galinha caipira, porco, bode, produtos de roça - genuinamente do município de Buriti - como milho verde, feijão verde, abóbora, arroz torrado e comidas típicas.
  Um ponto de destaque também será a presença já confirmada do Deputado Fabio Macedo (PDT) que vai entrega no evento uma nova ambulância, mais uma conquista que o deputado traz para o município de Buriti/MA, mostrando que sua parceria com a gestão do prefeito Naldo Batista (PC do B) tem dado bons resultados para a população.    
← Anterior Proxima → Página inicial

25 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/5/17 13:35

    Evento lindo! Parabéns a todos .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/5/17 13:36

    Parabéns a secretaria de agricultura e todas as outras secretarias envolvidas no evento . Bela iniciativa da gestão municipal, evento de grande porte e muito organizado .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/5/17 13:37

    Infelizmente nas gestões anteriores nunca pudemos ver um tipo de evento desses, com organização e a participação do povo Buritiense. Parabéns pela iniciativa prefeito Naldo batista

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/5/17 18:45

    BOA NOITE SENHOR REDATOR,APROVEITANDO ESSE MOMENTO DE FESTA,ONDE TODO MUNDO SE DIVERTE E ESQUECE E DE UMA COISA QUE É ATAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA,ELA AUMENTOU PARA 21 REAIS E ESSE DINHEIRO VAI PARA PREFEITURA MEU POVO VOCÊS QUE MORAM NO INTERIOR É MELHOR COBRAR PELO O DIREITO DE VOCÊS.VOCÊS ESTÃO PAGANDO PELO UM SERVIÇO EM QUE VOCÊS NÃO ESTÃO USANDO OLHEM BEM PARA O TALÃO DE ENERGIA DE SUA RESIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/5/17 20:33

    muito boa observação, a cidade está escura e o esquema da licitação está bem as claras

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/5/17 20:35

    está tudo escancarado. ex:dinheiro da repatriação foi pra onde? precisa o prefeito colocar as claras

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/5/17 20:37

    todos sabem onde está, mas fica melhorar o próprio prefeito esclarecer

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/5/17 21:36

    Simplesmente horrível. Muito pobre de tudo. Naldo sua assessoria é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/5/17 21:45

    Olha me surpreendo a cada evento dessa gestão. Em uma dessas o prefeito recebeu na cidade um deputado e lhe ofereceu um almoço, além o cardápio o que mais envergonhou foi a forma como foi servido. Colocaram um monte de panelas encardidas na mesa.
    E agora nesse evento a demonstração do serviço do SAMU. O serviço do SAMU é tão bem feito que em um acidente o filho de uma professora foi a óbito e a maior causa foi condução desse acidentado, uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/17 06:48

      A pobreza começou desde o convite.

      Excluir
    2. Anônimo2/5/17 07:56

      A pobreza começou desde o convite.

      Excluir
    3. Anônimo2/5/17 12:47

      ANÔNIMO POBREZA É VOCE E SEU PASSADO, PURA INVEJA VOCES NUNCA TIVERAM A CAPACIDADE PARA FAZER UMA FESTA DESSA AGORA MORREM DE INVEJA SEUS INCOMPETENTES. PARABENS NALDO BATISTA E SUA EQUIPE A FESTA ESTAVA LINDA.

      Excluir
  10. Anônimo1/5/17 23:18

    O POVO NÃO DEVE SE LAMENTAR O BURITI ESTÁ DESSE GEITO NÃO É CULPA DESSES POLITICOS LADRÕES.A CULPA É DO POVO QUE O ELEGEU.SE NÃO TEVESSE VOTADO NELES NÃO ESTARIA AI ROUBANDO O NOSSO DINHEIRO.ESTES POLITICOS HA ANOS SÃO BEM CONHECIDOS DA POPULAÇAO.TODOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO.CADA POVO TEM OS REPRESENTANTES QUE MERECEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/17 06:42

      Cada povo tem o ladrão que merece.

      Excluir
  11. Anônimo2/5/17 06:46

    a licitação da iluminação pública foi 3 vezes maior q a do ex prefeito. não justifica a cidade ficar as escuras

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/5/17 06:47

    Adorei a festa. Aqueles chapéus de papelão e escrita de caneta é realmente um novo tempo. Precisamos saber quanto em reais foram gastos para a confecção dos chapéus.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/5/17 06:56

    Ainda tem muito evejoso que falá dessa festa de ontem .mas nao lembro que nas gestão passada prefeito nunca se emteresou de fazer nada

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/5/17 07:29

    Parabéns à toda equipe organizadora do evento! Excelente iniciativa para comemorar essa data tão importante para nós trabalhadores! E quanto aos críticos, sempre haverá, afinal, esses so veem defeitos em tudo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/5/17 11:32

    Vcs q estão criticando é. Pq estão com recalque...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/5/17 12:44

    Pode não quererem lembrar mais esse tipo de exposição teve no governo passado por sinal muita bem organizado,

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2/5/17 15:13

    O principal não teve o povão cadê, a rejeição e total a esta administração desastrosa deu para se notar neste evento ,nem se compara com as festa do Sr neném.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/5/17 07:28

      anônimo o evento da festa do dia não se compara com as festas do neném esta foi a piada mais infeliz que você falou além do erra de concordância que eu não vou citar para você não aprende continuar burro e divertindo agente pois é para isso seres você serve, não se compara com as festas do neném KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  18. Anônimo3/5/17 11:37

    Foi os convites mais ridículos que já vi, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4/5/17 18:20

    Todos contratados foram intimados a ir trabalhar na feira e ir pra missa enquanto isso o povao não compareceu

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/5/17 18:22

    Todos contratados foram intimados a ir trabalhar na feira e ir pra missa enquanto isso o povao não compareceu vcs q defendem essa gestão desastrosa tão sendo pago pra isso mais na realidade o q se ver é só reclamações em todos os setores salários sendo cortado direito dos trabalhadores sendo egado

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online