"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 26 de abril de 2017

24

MUNICÍPIO DE BURITI É CONTEMPLADO COM NOVA AMBULÂNCIA ENTREGUE PELO GOVERNO DO MARANHÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), beneficia mais nove municípios durante solenidade de entrega de ambulâncias no Palácio dos Leões, nesta quinta-feira (27), às 15h.  Os veículos serão entregues aos municípios de Anapurus, Araioses, Buriti, Centro Novo, Jatobá, Santa Quitéria, São Bento, Vitorino Freire e Buriticupu.
Com investimento de R$ 160 mil por ambulância, os veículos são equipados com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.

 Os veículos beneficiarão pacientes que necessitem de transporte entre as unidades de saúde e reforçam o interesse do poder público estadual em apoiar as gestões municipais a fim de promover o fortalecimento da rede de saúde.  Até o momento, 44 veículos foram entregues para facilitar a assistência de saúde no Maranhão, sendo quatro destinados a hospitais e unidades de saúde. A meta do Governo é contemplar os 217 municípios do Maranhão com pelo menos uma nova ambulância até o final do ano.

(Da Secom/MA)
← Anterior Proxima → Página inicial

24 COMENTÁRIOS:

  1. Moro longe mais sou buritiense. Mais pelo menos tem médicos na cidade. Esses investimentos não vão adiantar em nada se não tiver na cidade a peça principal da saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os médicos que ele colocou para dar o tão plantão é uma vergonha nacional.

      Excluir
  2. O quê falta em Buriti não é ambulância e sim médico e vergonha na cara do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Naldo Batista, acorda e dá um freio nos teus secretários, principalmente o da saúde que tá cheio de gente de fora. Todos os dias no gabinete da secretaria tem forasteiros dando pinta de assessor.
    Isso é um absurdo é muito dinheiro gasto só com pessoas de fora na secretaria de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É anônimo mais parece que o nosso prefeito não estar vendo essas coisas. E pior estar ficando, pois o que se vê é gasto de dinheiro público sem necessidade. Pois estão alugando casas para colocar setores de saúde.

      Excluir
  4. Pelo menos isso ne agora espero q coloque profissionais capacitado i nao iguais aqueles do samu

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe é moradora de Buriti mas desde que adoeceu agora precisa ter em casa a bala de oxigênio teve que residir em chapadinha pois lá o hospital disponibiliza a bala de oxigênio para o domicílio. Assim ela não pode mas voltar pra casinha dela ao lado companheiro que mora em Buriti na casa deles pq não tem oxigênio para ela usar em casa.

    ResponderExcluir
  6. Não adianta ambulâncias, se não tem medico!!!Ambulância não consulta ninguém, na verdade serve para transportar doentes para morrer a caminho dos hospitais a não sei quantos km de distância esses é a verdade nua e crua da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Novo tempo,mesma história😂😂😂
    O que vejo é retrocesso e nada mais.E quem consegui essa ambulância foi o governo do maranhão e não o senhor Naldo.Não só no município de Buriti como em outros municípios e ao meu vê ainda há muito o que fazer de ambas partes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/17 12:57

      Retrocesso é sua língua, mais eu entendo vocês anônimos infelizes, nunca viram um prefeito trabalhar para melhorar a cidade nos últimos anos vocês que são uns infelizes só viram roubalheiras. Parabéns Naldo Batista felicidades para você e sua equipe.

      Excluir
  8. A saúde aqui tá ótima adoece pra tiverkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. É tempo de reformar tudo.

    ResponderExcluir
  10. O dinheiro que é para o benefício da população, ele fica gastando com coisas fúteis, porque não sabe o que faz. Mais a culpa é do povo que elegeu um cara como esse, que não tem noção de nada.

    ResponderExcluir
  11. Grandes merdas! Ambulâncias pra levar as pessoas que necessitam pra pegar humilhações em Coelho Neto ou Caxias!Não sei porque tanta impolgacao do redator em postar isso!buriti precisa é de médicos capacitados; ele prometeu saúde de qualidade. E o que estamos vendo é calamidade.isso sim.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo entender esse povo antes reclamava que não tinha ambulância, agora que tem estão reclamando até das reformas ah faça mil favor deixar o PREFEITO mostrar serviço pois na minha opinião está muito cedo para muitas críticas. ..AH E MÉDICOS TEM VIU E SÓ VCS COMPARECEM NO POSTO. .........

    ResponderExcluir
  13. Naldo só estar sendo apedrejado, por ter errado na escolha dos secretários de administração, de educação e principalmente o de saúde, este rapaz que está no lugar de secretário de saúde não sabe de nada, ele estar contratando assessor técnico até pra pensar no lugar dele.
    A secretaria de saúde de buriti estar gastando mais de vinte mil reais só com assessor técnico.
    Acorda Naldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você está é com inveja, pois queria estar no lugar deles, deve bem está com dor de cotovelo e não quer trabalhar, se tivesse tempo pra trabalhar não estaria criticando e sim ocupado fazendo algo de verdade, bem pensado que o prefeito iria te beneficiar e quebrou a cara.

      Excluir
  14. Do que adianta ambulância se não tem medico competente pessoas que trabalhar no samu sao todos inexperiente uma vergonha a saúde de buriti caso rotriginho como e que os socorrista demoracao mais de 12 minutos pra socorre os acidentado uma falta de vergonha pros os cidadão de buriti despreparo total da equipe do samu uma vergonha...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/5/17 11:07

    Buriti, está operacionando a saúde com uma nova especialização: AMBULÂNCIOTERAPIA
    Guenta moçada

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/5/17 13:03

    Naldo e equipe amei a festa e a oportunidade para as exposições, parabéns, os incompetentes estão morrendo de inveja, nunca tiveram capacidade para fazer nada agora morrem de inveja.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2/5/17 13:13

    Que festa maravilhosa as exposições tudo estava maravilhoso parabéns Naldo Batista e equipe.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2/5/17 16:18

    Acho que o prefeito em pouco tempo está organizando a cidade, estava muito bagunçada. A festa foi ótima, espero que ele consiga fazer mais, por que falta muita coisa pra melhorar, principalmente a saúde e a educação.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo2/5/17 16:23

    Como pode isso, o prefeito quer melhorar a educação do município, e ainda falta muito professores nas escolas, tem muito contratos, e não chamam os excedentes do concurso anterior. Acho que deveria haver mais fiscalização, por que tem professores só recebendo dinheiro e nem comparece na escola pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2/5/17 16:24

    Como pode isso, o prefeito quer melhorar a educação do município, e ainda falta muito professores nas escolas, tem muito contratos, e não chamam os excedentes do concurso anterior. Acho que deveria haver mais fiscalização, por que tem professores só recebendo dinheiro e nem comparece na escola pra trabalhar.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online