"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PRESO FOGE DE DELEGACIA DURANTE BANHO DE SOL EM BURITI-MA

Fuga ocorreu na manhã desta quarta-feira (22).
Um preso fugiu, nesta quarta-feira (22), da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Buriti – MA.  De acordo com a Polícia, o detento Paulo Gomes Mascarenhas, 22 anos, se aproveitou do momento do banho de sol, por volta das 10h, serrou a tela gradeada do teto e pulou o muro da delegacia.
Paulo Mascarenhas fugiu durante o banho de sol.
Assim que percebeu a fuga, o investigador de plantão acionou policiais militares e iniciaram a busca pelo fugitivo que, porém, conseguiu evadir-se subindo um morro que dá acesso a MA-034.
Tela superior da área de banho serrada pelo detento.
Dos 17 detentos que participavam do banho solar apenas um fugiu. Pouco antes da fuga, o carcereiro já havia encontrado na tela superior da área de banho de sol, pacotinhos de droga. 
Droga achada na grade pelo carcereiro.
 Paulo Gomes Mascarenhas estava preso desde o dia 6 de fevereiro deste ano acusado de participação no assassinato do senhor Antônio Ribamar Soares Viana, popular “Antônio Maroca”, ocorrido na noite anterior a sua prisão, no povoado Sapucaia II, localidade rural a 29 km de Buriti-MA. (CLIQUE E RELEMBRE)

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Amigo eu quero ver é qdo levarem o prédio pois em buriti se ver de tudo, a um ano atraz rapitaram dois presos pra matarem e nada foi feito até hoje é esta fulga é apenas mais uma...

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.